
Kit Eucerin Anti-Pigment Facial Gel de Limpeza Esfoliante 200ml + Sérum Clareador Dual 30ml
R$ 319,80
2 produtos
Vendido e entregue por Raia
- Conjunto de Gel de Limpeza Esfoliante Anti-Pigment 200 ml e Sérum Clareador Dual 30 ml para reduzir manchas e uniformizar a pele.
- Combinação de esfoliação suave e ação clareadora contínua, resultando em pele mais uniforme e radiante desde a primeira semana.
- Gel de esfoliação com AHA e Sérum Dual com Thiamidol e Ácido Hialurônico.
Formas de pagamento
Produtos do kit
Detalhes do produto
O que é e para que serve o Kit Eucerin Anti-Pigment Facial Gel de Limpeza Esfoliante 200ml + Sérum Clareador Dual 30ml
O
Benefícios e diferenciais
Redução eficaz de manchas: O Gel de Limpeza Esfoliante atua em conjunto com o Sérum Dual para reduzir visivelmente a hiperpigmentação em apenas uma semana*.Exfoliação suave e renovação celular: Os 2% de AHA no gel promovem uma esfoliação delicada, removendo células mortas sem irritar e revelando pele mais uniforme.Ativo patenteado Thiamidol: Presente no Sérum Dual, inibe a produção excessiva de melanina e evita o retorno das manchas.Hidratação e preenchedor de linhas finas: O Ácido Hialurônico respalda o Sérum Dual, garantindo pele mais firme, preenchida e radiante.Texturas adequadas a todos os tipos de pele: O gel em textura leve e refrescante e o sérum de consistência fluida são absorvidos rapidamente, sem deixar sensação oleosa ou pesada.Resultados clínicos comprovados: Estudos de percepção durante 4 semanas confirmam que 98% dos consumidores observam redução de manchas e mais uniformidade.
Como usar o Gel de Limpeza Esfoliante Facial Eucerin Anti-Pigment?
- Molhe o rosto e aplique uma pequena quantidade do gel de limpeza esfoliante.
- Massageie suavemente o produto sobre a pele molhada, evitando a área dos olhos.
- Enxágue abundantemente com água.
- Use duas vezes ao dia (manhã e noite). Na primeira semana, comece em dias alternados para avaliar a tolerância.
Como usar o Sérum Facial Clareador Eucerin Anti-Pigment Dual?
- Com a pele limpa e seca, aplique o sérum duas vezes ao dia (manhã e noite).
- Pressione o meio da parte superior do dispensador para liberar a mesma quantidade de Thiamidol e Ácido Hialurônico.
- Espalhe no rosto inteiro e massageie suavemente até completa absorção.
- Prossiga com o hidratante ou protetor solar após o uso do sérum.
Composição
Gel de Limpeza Esfoliante Eucerin Anti-Pigment 200 ml: - 2% de AHA (ácido glicólico) – promove esfoliação química suave.
- Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Glycerin, Cocamidopropyl Betaine, CItrus Medica Limonum Fruit Extract, Lactic Acid, pH Adjusters e demais excipientes que garantem textura em gel.
Sérum Facial Clareador Eucerin Anti-Pigment Dual 30 ml: - Thiamidol – ingrediente patenteado que reduz a síntese de melanina.
- Ácido Hialurônico – preenche sulcos e mantém hidratação.
- Aqua, Alcohol Denat, Butylene Glycol, Glycerin, Octocrylene, Isopropyl Palmitate, Cetearyl Isononanoate, Distarch Phosphate, Methylpropanediol, Isobutylamido Thiazolyl Resorcinol, Sodium Ascorbyl Phosphate, Sodium Hyaluronate, Glycyrrhiza Inflata Root Extract, Tocopherol, Glucosylrutin, e outros excipientes que garantem estabilidade e fácil aplicação.
Advertências
Uso externo: Não ingerir nenhum dos produtos.Evitar contato com os olhos: Em caso de contato acidental, enxaguar imediatamente com água em abundância.Havendo irritação: Suspenda o uso e procure orientação médica.Não aplicar nas pálpebras ou região ao redor dos olhos: Para o gel, especialmente nas primeiras aplicações, utilize em dias alternados.Manter em local seco e arejado, abaixo de 25 °C e fora do alcance de crianças. Não expor diretamente ao sol imediatamente após o uso do gel esfoliante: Utilize protetor solar adequado na sequência do tratamento.Não insistir no uso contínuo caso ocorram sensações intensas de ardor, pinicação ou ressecamento além do normal.
Características
- Código do produto1302437