01 Item

Olá faça seu login

Minha conta

Meus pedidos

Programe suas compras
de cuidado diário de forma
prática e com frete grátis
Agora você acompanha suas assinaturas no aplicativo Raia: confira os produtos, período de entrega, pagamento e mais.
Compras programadas em           casa,           com frete grátis
Aproveite as vantagens da
Assinatura Raia:
Ganhe entrega gratuita nos pedidos da assinatura em qualquer lugar do Brasil.
Frete grátis*
Ganhe entrega gratuita nos pedidos da assinatura em qualquer lugar do Brasil.
Pague de forma automática no cartão de crédito antes de cada entrega, sem taxas e com cancelamento gratuito.
Sem taxas ou contratos
Pague de forma automática no cartão de crédito e cancele quando quiser, sem multas ou tarifas.
Monte quantas assinaturas precisar para você e sua família.
Assinatura personalizada
Monte quantas assinaturas precisar para você e sua família.

* Confira os Termos e Condições de Uso da assinatura para mais informações sobre renovação automática e cancelamento, prazos de entrega e valores do frete.

Crie sua assinatura no aplicativo Raia:
Busque o produto que deseja assinar e verifique se a opção Assinar e economizar está disponível.
Busque o produto que deseja assinar e verifique se a opção Assinar e economizar está disponível.

Selecione o produto e programe as próximas entregas, escolhendo o período do mês e a frequência para receber sua assinatura.
Selecione o produto e programe as próximas entregas, escolhendo o período do mês e a frequência para receber sua assinatura.

O produto será adicionado à cesta com as informações da sua assinatura.
O produto será adicionado à cesta com as informações da sua assinatura.

Inclua novos produtos ou conclua a compra. Defina o endereço de entrega e o cartão de crédito para pagamento.
Inclua novos produtos ou conclua a compra. Defina o endereço de entrega e o cartão de crédito para pagamento.

Vamos processar seu pedido e, se estiver tudo certo, confirmar sua assinatura por email. Ela será entregue no período e endereço escolhidos.
Vamos processar seu pedido e, se estiver tudo certo, confirmar sua assinatura por email. Ela será entregue no período e endereço escolhidos.
Acompanhe suas assinaturas
no aplicativo Raia:
Confira os produtos assinados, período de entrega, dados do pagamento e envio do seu pedido pelo aplicativo.
Ficou com alguma dúvida?
Como funciona a assinatura?

Com nosso serviço de assinatura você recebe suas compras de cuidado com a saúde de forma recorrente, em casa, e na frequência que escolher.

Você assina os produtos de acordo com a sua necessidade, programa a entrega para período que desejar e faz o pagamento de forma automática. Ainda é possível aproveitar os Descontos do Laboratório e benefícios de empresas e de planos de saúde para economizar ainda mais.

Quais as vantagens de ter uma assinatura?

Com nosso serviço de assinaturas você garante vantagens exclusivas:

Praticidade: receba seus produtos em casa na frequência e período do mês que escolher, sem se preocupar em fazer novas compras.

Descontos: aplique os Descontos do Laboratório ou outros benefícios, como descontos de empresa e de planos de saúde, aos produtos assinados.

Atendimento exclusivo: temos um time de especialistas exclusivo para assinantes pronto para te atender através do telefone 3003-7242 (opção "Assinatura") ou no Fale Conosco: rac@drogaraia.com.br (atendimento de segunda à domingo, das 7h às 21h).

Fale com o farmacêutico: tire suas dúvidas sobre o uso de medicamentos, como posologia, efeitos colaterais, indicações e contraindicações e outros cuidados com a sua saúde.

Assinatura personalizada: monte quantas assinaturas quiser de acordo com sua necessidade. Você pode assinar medicamentos, produtos de perfumaria, infantis, de beleza e cuidado pessoal para você e para a sua família.

Sem taxas ou contratos: cancele quando quiser, sem multas ou tarifas.

Como faço para criar minha assinatura?

Criar sua assinatura é muito fácil:

  1. Busque o produto que deseja assinar e verifique se a opção "Assinar e economizar" está disponível;
  2. Selecione o produto e programe as próximas entregas, escolhendo o período do mês e a frequência em que deseja receber sua assinatura;
  3. Os produtos serão adicionados à cesta com as informações da assinatura. Inclua novos produtos ou conclua a compra, escolhendo o endereço de entrega e o cartão de crédito.
  4. Após a confirmação do pedido, vamos verificar suas informações e, se estiver tudo certo, enviar um e-mail confirmando a sua assinatura. Ela começa a valer a partir da próxima recorrência.
Quanto tempo dura minha assinatura?

Sua assinatura é renovada automaticamente de acordo com o período escolhido.

Ela só será suspensa se você solicitar o cancelamento, ou caso haja algum problema no processamento dos pedidos. Para que isso não ocorra, mantenha sempre seu endereço de entrega e o cartão de crédito cadastrado atualizados.

Quantas assinaturas eu posso fazer?

Você pode criar quantas assinaturas quiser, não há limite máximo.

Quantos produtos posso colocar na minha assinatura?

Você pode adicionar quantos produtos quiser à sua assinatura, de acordo com a disponibilidade.

Você pode adicionar até 30 itens de cada produto na sua assinatura.

Como faço para mudar as informações da minha assinatura?

Você pode adicionar ou retirar produtos, além de mudar o período e a frequência da entrega, editar seu endereço e o cartão de crédito cadastrado, a qualquer momento:

  • No aplicativo, faça seu login e acesse "Mais", depois "Sua Droga Raia" e "Assinatura Raia".
  • Através do telefone 3003-7242 (opção "Assinatura") ou no Fale Conosco: rac@drogaraia.com.br, com atendimento de segunda à domingo, das 7h às 21h.

Atenção: caso o pedido desta recorrência já tenha sido processado, as alterações serão refletidas na próxima recorrência.

Preciso mudar o endereço de entrega da minha assinatura. Como faço?

Altere ou cadastre um novo endereço de entrega da sua assinatura a qualquer momento:

  • No aplicativo, faça seu login e acesse "Mais", depois "Sua Droga Raia" e "Assinatura Raia".
  • Através do telefone 3003-7242 (opção "Assinatura") ou no Fale Conosco: rac@drogaraia.com.br, com atendimento de segunda à domingo, das 7h às 21h.

Atenção: caso o pedido desta recorrência já tenha sido processado, você receberá os produtos da sua assinatura no endereço antigo. A alteração será refletida na próxima recorrência.

Preciso trocar o cartão de crédito cadastrado na minha assinatura. Como faço?

Altere ou cadastre um novo cartão de crédito a qualquer momento:

  • No aplicativo, faça seu login e acesse "Mais", depois "Sua Droga Raia" e "Assinatura Raia".
  • Através do telefone 3003-7242 (opção "Assinatura") ou no Fale Conosco: rac@drogaraia.com.br, com atendimento de segunda à domingo, das 7h às 21h.

Você vai passar a receber as cobranças no novo cartão de crédito cadastrado a partir do processamento da próxima recorrência.

Posso criar uma nova assinatura indo até a farmácia?

Não, nosso serviço de assinatura é totalmente on-line. Por isso, não é possível criar uma assinatura de maneira presencial.

Posso mudar as informações da minha assinatura indo até a farmácia?

Não, nosso serviço de assinatura é totalmente on-line. Por isso, não é possível fazer nenhuma alteração de maneira presencial.

Você pode acessar todas as informações da sua assinatura e fazer modificações a qualquer momento em nosso site, no aplicativo e através do atendimento exclusivo no telefone 3003-7242 (opção "Assinatura") ou no Fale Conosco: rac@drogaraia.com.br, com atendimento de segunda à domingo, das 7h às 21h.

Quais produtos eu posso assinar?

Você pode assinar qualquer produto que tenha a opção "Assinar e economizar" disponível.

A maioria dos produtos disponíveis para assinatura são de uso contínuo, vendidos e entregues pela própria Raia Drogasil. Produtos com retenção de receita, armazenamento em geladeiras ou vendidos e entregues por parceiros não estão disponíveis na assinatura. Temos produtos disponíveis para assinatura de todas as categorias, medicamentos, beleza, higiene pessoal, mamãe e bebê ou infantil.

Posso assinar produtos de geladeira (termolábeis)?

Não. Por enquanto, produtos que precisam de acondicionamento refrigerado não estão disponíveis para assinatura.

Posso assinar produtos que precisam de retenção de receita?

Não. Por enquanto, produtos com retenção de receita não estão disponíveis para assinatura.

Quando vou receber os pedidos da minha assinatura?

Você escolhe quando vai receber os pedidos da sua assinatura:

  • a cada 30, 60 ou 90 dias;
  • na 1ª, 2ª, 3ª ou 4ª semana do mês.

Após a criação da sua assinatura, vamos enviar seus pedidos sempre no endereço, período e frequência escolhidos.

Os itens assinados têm entrega garantida?

Trabalhamos para que todos seus produtos sejam entregues da forma e na data correta. Mantenha sempre seu endereço de entrega atualizado para receber seus produtos dentro do prazo escolhido.

Caso seu produto seja descontinuado ou esteja indisponível, você será informado e poderá fazer a substituição.

Posso fazer minha assinatura em qualquer lugar do Brasil?

Sim, enviamos seus produtos assinados em qualquer endereço do território nacional.

Existem outras maneiras de receber minha assinatura?

Por enquanto a assinatura só pode ser enviada para sua casa, no endereço cadastrado. Não é possível retirar os produtos da sua assinatura em uma farmácia.

Como eu escolho quando vou receber minha assinatura?

Ao assinar seu produto, escolha a frequência e o período do mês para receber sua assinatura: as opções de entrega são em 30, 60 ou 90 dias, e na 1ª, 2ª, 3ª ou 4ª semana do mês.

Você pode alterar a frequência e o período do mês escolhidos.

Atenção: caso o pedido desta recorrência já tenha sido processado, as alterações serão refletidas na próxima recorrência.

Quais são os dias e horários de entrega?

As entregas dos seus pedidos podem acontecer todos os dias da semana, das 8h às 21h, de acordo com a semana do mês que você escolheu.

Você pode acompanhar todas as etapas da entrega através do site, aplicativo ou entrando em contato com nosso time de atendimento exclusivo para assinantes 3003-7242 (opção "Assinatura").

Estou com um problema na entrega da minha assinatura. O que devo fazer?

Caso haja algum problema com a entrega da sua recorrência, você será informado.

Você também pode entrar em contato com nosso time de atendimento exclusivo para assinantes através do telefone 3003-7242 (opção "Assinatura") ou no Fale conosco: rac@drogaraia.com.br, com atendimento de segunda à domingo, das 7h às 21h.

Vou pagar alguma taxa ou cobrança adicional pela assinatura?

Não se preocupe: nosso serviço de assinatura não tem nenhuma taxa ou cobrança adicional. Você paga apenas pelos produtos assinados.

Como eu faço o pagamento da minha assinatura?

O pagamento da sua assinatura deve ser feito com cartão de crédito, físico ou virtual recorrente.

Quando será feita a cobrança no meu cartão de crédito?

Seu cartão de crédito será cobrado em até 10 dias antes do envio dos seus produtos.

Minha assinatura pode sofrer mudanças no valor?

Os preços dos produtos assinados serão os vigentes nas datas de geração de cada pedido recorrente, conforme política comercial. Portanto, os preços podem sofrer alterações, de uma recorrência para outra, porém sempre respeitando as regras dos órgãos regulamentadores.

A cada novo pedido recorrente da sua assinatura, vamos verificar automaticamente se existe algum desconto adicional disponível através de seu cadastro e aplicá-lo aos seus produtos se for o caso.

Posso usar outros descontos nos meus produtos assinados?

Sim, você pode incluir outros descontos e benefícios ativos na sua assinatura.

    Desconto do Laboratório (Programa de Benefício de Medicamentos): ao programar a entrega da sua assinatura, insira o CPF cadastrado no programa parceiro para conferir os descontos ativos. Nós salvamos o CPF informado em nossa base de dados para que o desconto seja aplicado a cada novo pedido processado.

    Desconto de benefício: caso você tenha benefícios de empresa ou de planos de saúde vinculados ao CPF cadastrado na Raia, os descontos serão adicionados automaticamente à sua assinatura. Confira seus benefícios ativos no site e no aplicativo.

Os descontos não são cumulativos, e serão aplicados de acordo com as regras e políticas específicas de cada programa.

Outros descontos e promoções não estão disponíveis para o serviço de assinaturas.

Posso usar o Desconto do Laboratório de outra pessoa na minha assinatura?

Sim. Ao programar sua assinatura, informe o CPF cadastrado no programa de Desconto do Laboratório que deseja utilizar.

O CPF será armazenado e utilizado exclusivamente para a aplicação do desconto, este dado será excluído após o cancelamento ou exclusão do produto da assinatura. Para saber mais, acesse a nossa Política de Privacidade.

Como funciona o atendimento exclusivo para assinantes?

Nosso time de atendimento exclusivo está sempre pronto para te orientar sobre questões com sua assinatura, como atrasos no pedido, problemas com descontos e outras dúvidas.

Entre em contato através do telefone 3003-7242 (opção "Assinatura") ou no Fale Conosco: rac@drogaraia.com.br, com atendimento de segunda à domingo, das 7h às 21h.

Tenho dúvidas sobre o cuidado com a minha saúde. Com quem posso falar?

Temos um time de farmacêuticos especialistas em saúde e bem-estar sempre pronto para te ajudar. Tire dúvidas sobre o uso de medicamentos, posologia, efeitos colaterais, indicações e contraindicações e interação medicamentosa.

Você pode falar com nossos farmacêuticos através do telefone 3003-7242 (opção "Assinatura") ou no Fale Conosco: rac@drogaraia.com.br, com atendimento de segunda à domingo, das 7h às 21h.

Tive um problema no pedido da minha assinatura. O que devo fazer?

Para problemas no seu pedido, fale com o nosso time de atendimento exclusivo para assinantes através do telefone 3003-7242 (opção "Assinatura") ou no Fale conosco: rac@drogaraia.com.br, com atendimento de segunda à domingo, das 7h às 21h.

Quero deixar meus comentários sobre o serviço de assinaturas. Como faço?

A cada envio de um novo pedido mandamos um e-mail comunicando a entrega da sua assinatura, nele, há um campo de avaliação.

Através da sua avaliação temos a oportunidade de melhorar nossos produtos e serviços; ela é muito importante para nós!

Quero cancelar a minha assinatura. O que devo fazer?

Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, sem taxas ou contratos.

Para isso:

  • No aplicativo, faça seu login e acesse "Mais", depois "Sua Droga Raia" e "Assinatura Raia". Você também pode usar o recurso "Precisa de ajuda?" disponível no aplicativo.
  • Através do telefone 3003-7242 (opção "Assinatura") ou no Fale Conosco: rac@drogaraia.com.br, com atendimento de segunda à domingo, das 7h às 21h.

Atenção: Caso o pedido desta recorrência já tenha sido processado, você receberá o pedido, o cancelamento será refletido na próxima recorrência.

Posso reativar uma assinatura cancelada?

No momento não é possível reativar uma assinatura cancelada.

Você pode criar uma nova assinatura sempre que quiser em nosso aplicativo.

Baixe nosso aplicativo

aproveite vantagens

App Store - Drogaraia
Google Play - Drogaraia
Central de atendimento

 Central de atendimento

  •  3003-7242

Horário de atendimento das 7h às 21h,

de segunda a domingo

Televendas

  Televendas

  • 3003-7242

Horário de atendimento das 7h às 21h,

de Segunda a Domingo

Redes Sociais

A Droga Raia segue as determinações da Anvisa

Meios de pagamento

Visa
MasterCard
America Express
Dinners
Hipercard
JCB
Boleto
Elo
Pix

Site seguro

Logo

Raia Drogasil SA | DROGA RAIA | 61.585.865/0240-93 | I.E. 116.756.280.113 | Av. Nsa. Sra. Assunção, 638 | Butantã | São Paulo (SP) | CEP 05359-001 | Horário de Atendimento: Segunda à Domingo das 7h ás 21h (11) 3765-0688 (11) 3765-2376 | Horário de Atendimento: Televendas: 3003-7242, segunda a domingo, das 7h às 21h | Raia Atendimento ao Cliente: 3003-7242, Dúvidas, elogios e reclamações: rac@drogaraia.com.br. De Segunda a Domingo das 08h às 21h, inclusive feriados. | Farmacêutico responsável: Gisele da Penha Barbosa | CRF 89453 | AFE: 7.17094.5 | CMVS - 355030801-477-002443-1-7 As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado. Os preços e promoções divulgados no site são válidos apenas para compras feitas pela internet. Maiores esclarecimentos, consultar o site: www.anvisa.gov.br . A Raia Drogasil SA trabalha com as tecnologias mais avançadas de proteção de dados, para que você possa realizar suas compras com tranqüilidade. A privacidade e a segurança dos clientes são compromissos da Raia Drogasil SA. Todos os pedidos efetuados estão sujeitos à confirmação da disponibilidade de produto em nosso estoque.

Política de privacidade | © 2022 RD. Todos os direitos reservados.