Quem Disse, Berenice? Kit Make Maletinha (4 Itens)
Quem Disse, Berenice? Kit Make Maletinha (4 Itens)

Quem Disse, Berenice? Kit Make Maletinha (4 Itens)

R$ 369,60
Quem Disse, Berenice?

Vendido e entregue por

A Raia garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
QUEM DISSE, BERENICE? KIT MAKE MALETINHA (4 ITENS)
Formas de pagamento

Detalhes do produto

O Combo Make Maletinha entrega três produtos maravilhosos de make e uma maleta de maquiagens super moderna.


MALETA CINZA


A Maleta de Make Cinza Quem Disse, Berenice? enche sua rotina de glamour. Na cor cinza, com detalhes em prata, muitas divisórias e um espelho super prático, essa maleta será sua melhor amiga na hora de organizar as suas makes.


LÁPIS DE OLHOS


O Lápis Olhos Pretuco possui textura macia, cor intensa e mega precisão para o traçado. Com design leve e prático que pode ser levado na bolsa, o Lápis Pretuco garante longa duração, alta fixação e versatilidade para suas produções.


máscara PUSH


A Máscara de Cílios Big Bang Push entrega agentes formadores de filme e microesferas que revestem os cílios, proporcionando super alongamento e efeito push up. Além de pigmentos ultrafinos e super pretos que dão intensidade e definição, realçando o olhar.


BATOM ARMAROSA


A fórmula do Batom Hidratante Armarosa é rica em ativos antioxidantes, como vitamina e, que protegem os lábios do ressecamento e mantêm o aspecto saudável da sua pele por mais tempo. Além disso, apresenta pigmentos incríveis, que revelam um rosa intenso!


Características