x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados à sua lista de compras.

Magnazia

  • Cimed
  • Cimed
  • 240 ml
  • 240 ml
  • HIDROXIDO DE ALUMINIO...
  • HIDROXIDO DE ALUMINIO,HIDROXIDO DE MAGNESIO,SIMETICONA

Este medicamento é destinado ao tratamento dos sintomas da azia associada ao refluxo gástrico (retorno anormal do conteúdo do estômago - suco gástrico e alimentos - para o esôfago), esofagite de refluxo (inflamação do esôfago, causada pelo refluxo gástrico), hérnia de hiato (quando a porção do estômago desliza para dentro do tórax, através de uma passagem naturalmente fechada do diafragma (músculo responsável pela respiração) e hiperacidez (excesso de acidez). Também é utilizado como antiflatulento (antigases) para alívio dos sintomas do excesso de gases, inclusive nos quadros pós-operatórios.

Formas de Entrega

frete e prazo
Retire na loja
*O prazo de retirada do pedido inicia-se após a confirmação do pagamento. Escolha a forma de entrega na página de pagamento.
Confira as lojas participantes
O Magnazia é uma formulação com propriedades antiácidas e antiflatulentas, pois contém hidróxido de alumínio, hidróxido de magnésio e simeticona. O hidróxido de alumínio e o hidróxido de magnésio neutralizam a acidez gástrica (do estômago) e a simeticona, um polímero de sílica, é importante no tratamento da aerofagia (ingestão de ar), promovendo a eliminação dos gases excessivos acumulados no trato gastrointestinal (trato digestivo), que contribuem para o aumento da acidez local.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASO DE DOENÇA DOS RINS E DOR ABDOMINAL AGUDA. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASO DE DOENÇA DOS RINS.

Código do Produto 3942
EAN 7898075311854
Peso 314.7 gr
Quantidade 240 ml
Marca Cimed
Fabricante Cimed
Bula Leia a bula
Registro MS 1048100490115
Princípio Ativo HIDROXIDO DE ALUMINIO,HIDROXIDO DE MAGNESIO,SIMETICONA
Dosagem
Fator Não

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x