x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Losartana Potássica 50mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

venda sob prescrição médica. Medicamento genérico - lei n.º 9.787/99.

Losartana Potássica 50mg

  • EMS
  • EMS
  • 30 Comprimidos Revest...
  • 30 Comprimidos Revestidos
características Descrição
Vendido e entregue por Drogaraia

Formas de Entrega

Calcular frete
Retire na loja
*O prazo de retirada do pedido inicia-se após a confirmação do pagamento. Escolha a forma de entrega na página de pagamento.
Confira as lojas participantes

Indicação: O seu médico receitou losartana potássica para tratar a sua hipertensão (pressão alta) ou por você ter uma doença conhecida como insuficiência cardíaca (enfraquecimento do coração). Em pacientes com pressão alta e hipertrofia ventricular esquerda, losartana potássica reduziu o risco de derrame (acidente vascular cerebral) e de ataque cardíaco (infarto do miocárdio) e ajudou esses pacientes a viverem mais (veja o item 4. O que devo saber antes de usar este medicamento? - Uso em pacientes de raça negra com pressão alta e hipertrofia do ventrículo esquerdo). O seu médico também pode ter receitado losartana potássica por você ter diabetes tipo 2 e proteinúria; nesse caso, losartana potássica pode retardar a piora da doença renal.


Posologia: A losartana potássica pode ser tomada com ou sem alimentos. Para maior comodidade e para se lembrar com mais facilidade, tente tomar losartana potássica no mesmo horário todos os dias. Tome losartana potássica diariamente, exatamente conforme a orientação de seu médico. O seu médico decidirá a dose adequada de losartana potássica, dependendo do seu estado de saúde e dos outros medicamentos que você estiver tomando. É importante que continue tomando losartana potássica pelo tempo que o médico lhe receitar, para manter a pressão arterial controlada.


Quando não devo usar este medicamento: Você não deve tomar losartana potássica se: for alérgico a losartana ou a qualquer outro componente deste medicamento (veja o item Composição); sua função hepática estiver seriamente prejudicada; você estiver com mais de 3 meses de gestação. O uso de losartana potássica também deve ser evitado no início da gestação (veja o item 4. O que devo saber antes de usar este medicamento? – Gravidez e amamentação); você tiver diabetes ou insuficiência renal e estiver tomando algum medicamento para reduzir a pressão arterial que contenha alisquireno.

Losartana Potássica 50mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

venda sob prescrição médica. Medicamento genérico - lei n.º 9.787/99.

Código do Produto 22402
EAN 7896004706795
Peso 20 gr
Quantidade 30 Comprimidos Revestidos
Marca EMS
Fabricante EMS
Bula Leia a bula
Registro MS 1023508100547
Princípio Ativo LOSARTANA POTASSICA
Dosagem 50mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x


x
Assinatura

Benefícios

da Assinatura Droga Raia

QUANDO VOCÊ PRECISAR

Receba todo mês na sua casa e garanta a continuidade do seu tratamento.

BOM PARA SEU BOLSO

Garantimos o valor da sua assinatura por 6 meses e o frete é grátis.

VOCÊ NO CONTROLE

Você adiciona ou retira produtos e cancela sua assinatura quando quiser sem custos.

Selecione um período de entrega