KIT MEU LISO DEMAIS SHAMPOO E CONDICIONADOR E MáSCARA SALON LINE

R$ 51,15
Salon Line

Vendido e entregue por

A Raia garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
KIT MEU LISO DEMAIS SHAMPOO E CONDICIONADOR E MáSCARA SALON LINE
Formas de pagamento

Detalhes do produto

O kit conta o Shampoo, o Condicionador e a Máscara de Hidratação da linha Meu Liso Demais, com fórmula especial que garante hidratação, combate o frizz e ainda proporciona movimento e leveza aos fios.

INDICAÇÕES$&
Para quais tipos de cabelo?
Cabelos lisos naturais, alisados ou relaxados.

Qual a indicação?
Cabelos ressecados e com frizz.

Pode usar a partir de quantos anos?
A partir de 12 anos.

ATIVOS$&
Quais os principais ativos?
O Shampoo, o Condicionador e a Máscara de Hidratação Meu Liso Demais contém D-pantenol, creatina e colágeno vegetal para uma hidratação profunda dos cabelos, zero frizz e movimento natural, sem pesar nos fios.

MODO DE USO$&
Qual a melhor forma de usar?
Cada produto da linha Meu Liso Demais contém sua forma correta de aplicação. Anote aí:

Shampoo Meu Liso Demais: aplique o Shampoo Demais no cabelo molhado, massageando suavemente os cabelos. Enxágue bem. Caso seja necessário, repita a aplicação. Pode ser usado diariamente.

Super Condicionador Meu Liso Demais: após lavar o cabelo com o Shampoo Meu Liso Demais, aplique o Condicionador Meu Liso Demais, massageando suavemente. Caso seja necessário, repita a aplicação. Pode ser usado diariamente.

Máscara de Hidratação Meu Liso Demais: com o cabelo limpo e úmido, aplique a Máscara Meu Liso Demais mecha por mecha, massageando no sentido da raiz para as pontas. Deixe agir entre 5 e 10 minutos. Enxágue bem. Pode ser usada diariamente.

CARACTERÍSTICAS$&
É produto vegano?
O Shampoo, o Condicionador e a Máscara de Hidratação Meu Liso Demais são veganos.

É liberado?
O Shampoo, o Condicionador e a Máscara de Hidratação Meu Liso Demais não são liberados, mas não contém parabenos.

Características