Bromidrato de Galantamina 24mg 30 cápsulas Biolab Genérico
Bromidrato de Galantamina 24mg 30 cápsulas Biolab Genérico
Medicamento controlado

Receita obrigatória para receber em casa ou retirar na farmácia.

Bromidrato de Galantamina 24mg 30 cápsulas Biolab Genérico

R$ 300,37
Biolab30 CapsulasBromidrato de Galantamina

Vendido e entregue por Raia

Bromidrato de galantamina é indicado para o tratamento da demência do tipo Alzheimer leve a moderada, auxiliando na melhora dos sintomas relacionados à memória, confusão e dificuldades comportamentais.

Bromidrato de Galantamina É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica. Medicamento genérico - lei n.º 9.787/99.

Formas de pagamento

Bula do Bromidrato

Ler

Detalhes do produto

Para que serve o Bromidrato de Galantamina?

Bromidrato de galantamina é usado para tratar a demência do tipo Alzheimer de intensidade leve a moderada com ou sem doença vascular cerebral relevante.

Como usar o Bromidrato de Galantamina?

Bromidrato de galantamina cápsulas duras de liberação prolongada deve ser administrado por via oral uma vez ao dia, pela manhã, de preferência com alimentos. Deve-se garantir a ingestão adequada de líquidos durante o tratamento. A dose inicial recomendada é de 8mg/dia. Após quatro semanas, a dose de manutenção inicial é de 16mg/dia, podendo ser aumentada para a dose máxima de manutenção de 24mg/dia após avaliação médica. Pacientes com insuficiência renal ou hepática devem seguir orientações específicas para ajuste de dose.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Quando não devo usar o Bromidrato de Galantamina?

Não utilize bromidrato de galantamina se você apresenta alergia à galantamina ou a qualquer um dos outros componentes do medicamento. Ele também não deve ser usado em casos de insuficiência renal grave (depuração da creatinina < 9 mL/min) ou insuficiência hepática grave (pontuação de Child-Pugh > 9). Além disso, o medicamento não é indicado para crianças, pacientes com transtorno cognitivo leve ou outras demências que não sejam do tipo Alzheimer.

Bromidrato de Galantamina É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. medicamentos PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica. Medicamento genérico - lei n.º 9.787/99.

Características