Almofada Quadrada com Orifício Central Longevitech

R$ 121,16
LongevicorpNAO CONSTA

Vendido e entregue por

A Raia garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
  • Proporciona alívio de pressão na região do cóccix.
  • Ideal para longos períodos na posição sentada.
  • Capa removível e lavável para fácil higienização.
  • Feita em espuma 100% poliuretano.
Formas de pagamento

Descrição do produto

Almofada Quadrada com Orifício Central Longevitech
Alivio De Pressão

A Almofada com orifício central é indicada para uso em cadeiras de rodas por trazer mais conforto no uso do dia a dia em longos períodos na posição sentada, e alívio de pressão na região do cóccix. Possui design com orifício central que proporciona alívio da pressão na região do cóccix. Feita em espuma 100% Poliuretano, capa de fácil higienização, removível e lavável.

Indicações

  • Para uso em cadeiras de rodas por trazer mais conforto no uso do dia a dia em longos períodos na posição sentada, e alívio de pressão na região do cóccix.

Especificações

  • Cor: Preta.
  • Dimensões: 40 x 40 x 7 cm.
  • Material: Espuma 100% Poliuretano.
Atenção! Este item é vendido por unidade. As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada.
Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário.
Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.

Características

Código do produto1431121


Princípio AtivoNAO CONSTA

Dosagem1MG