SUPER GUMMY MULHER FIBRAS E PREBIóTICOS 3G 60 GOMAS EQUALIV Framboesa

R$ 100,60
Equaliv

Vendido por

e entregue por

A Raia garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
  • Suplemento com colágeno hidrolisado e tipo II.
  • Contém vitaminas C e D para saúde articular.
  • Contribui para formação de colágeno.
  • Auxilia no funcionamento muscular.
  • Sabor limão para consumo agradável.
Formas de pagamento

Detalhes do produto

Super Gummy Mulher fibras e Prebióticos 3g 60 Gomas Equaliv

Experimente as deliciosas Super Gummies Mulher Fibras e Prebióticos da Equaliv! Com um sabor incrível, essas gomas contêm 3g de fibras e prebióticos por porção, cuidando da sua saúde digestiva de forma gostosa. Com 60 gomas por embalagem, é fácil incorporar essa opção prática de suplemento à sua rotina diária. As fibras auxiliam na digestão e promovem a sensação de saciedade, enquanto os prebióticos sustentam a saúde intestinal. Aproveite o poder da nutrição de forma saborosa com as Super Gummies Mulher Fibras e Prebióticos. Adquira já o seu e invista no seu bem-estar!
INFORMAÇÕES E BENEFICIOS Fornecem 3g de fibras por porção. Contêm prebióticos para apoiar a saúde intestinal. Auxilia na digestão e regularidade intestinal. Auxiliam na manutenção do peso saudável. Ajuda na sensação de saciedade. Contribuem para o equilíbrio da microbiota intestinal. Reforçam o sistema imunológico. Ajudam a reduzir inchaços e desconfortos abdominais. Podem aumentar a absorção de nutrientes. Favorecem o controle dos níveis de glicose no sangue. Contribuem para a saúde da pele. Práticas e deliciosas alternativas aos suplementos tradicionais. Sem adição de açúcares. Com vitaminas e minerais essenciais para a mulher. Facilmente integráveis à rotina diária. SUGESTÃO DE USO
Consumir 1 goma ao dia.

INGREDIENTES
Frutooligossacarídeos de chicória*, amido de tapioca, água, acetato de D-alfa-tocoferol, ácido ascórbico, niacinamida, citrato de zinco, acetato de retinila, colecalciferol, iodeto de potássio, ácido fólico, cianocobalamina, cloridrato de piridoxina, D-biotina, (gelificante) pectina, (espessante) ágar, (corante) corante natural de cenoura preta, (reguladores de acidez) ácido cítrico e citrato trissódico, (aromatizante) aroma natural de framboesa e (glaceante) cera de carnaúba.
Produto dispensado de obrigatoriedade RDC nº240/2018.

Características

  • Código do produto878426
  • MarcaEqualiv