RAAVI SéRUM PREENCHEDOR FACIAL ÁCIDO HIALURôNICO 30ML

R$ 44,90
Raavi

Vendido por

e entregue por

A Raia garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
  • Fórmula aquosa de textura leve e rápida absorção.
  • Proporciona hidratação intensa e duradoura.
  • Ajuda a reduzir linhas finas de expressão.
  • Contribui para uma pele mais firme e rejuvenescida.
  • Enriquecido com Silício Orgânico e Vitamina B5.
Formas de pagamento

Detalhes do produto

Raavi Sérum Preenchedor Facial Ácido Hialurônico 30ml O Sérum Preenchedor com Ácido Hialurônico é um produto de alta qualidade possui uma fórmula aquosa com uma textura leve, que é rapidamente absorvida pela pele, proporcionando hidratação intensa e duradoura de até 8 horas. Enriquecido com Ácido Hialurônico vetorizado em Silício Orgânico e vitamina B5, este sérum oferece resultados surpreendentes. O Ácido Hialurônico é conhecido por sua capacidade de reter a umidade e preencher linhas finas, enquanto o Silício Orgânico ajuda a melhorar a elasticidade da pele. Juntos, esses ingredientes trabalham para reduzir visivelmente as linhas finas de expressão, deixando a pele mais firme e rejuvenescida. A Vitamina B5, conhecida por suas propriedades hidratantes, ajuda a manter a pele nutrida e saudável.
Conselho de Aplicação Sobre a pele limpa e seca, aplique uma camada generosa e homogênea sobre o rosto, pescoço e colo, massageando com movimentos circulares e ascendentes.
Observações É aconselhado o uso do produto duas vezes ao dia, de manhã e à noite. Com o uso regular do Raavi Sérum Facial Controle de Oleosidade Niacinamida 30g, você pode ter uma pele mais saudável e radiante.

Características

  • Código do produto991429
  • MarcaRaavi