Medicamento controlado

Receita obrigatória para receber em casa ou retirar na farmácia.

Pyloripac Retrat Lansoprazol 30mg + Levofloxacino 500mg + Amoxicilina 500mg 70 cápsulas

R$ 307,00
Pyloripac Retrat70 CapsulasLevofloxacino,Amoxicilina Tri-Hidratada,Lansoprazol

Vendido e entregue por Raia

PYLORIPAC RETRAT 30MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica.

Formas de pagamento

Bula do Pyloripac

Ler

Detalhes do produto

Para que serve o Pyloripac Retrat?

Este medicamento é indicado para o retratamento da eliminação da bactéria Helicobacter pylori associada a úlceras gástricas ou duodenais ativas ou cicatrizadas. Após a falha do tratamento de primeira linha ou reinfecção pela bactéria H. pylori indica-se o uso de PYLORIPAC RETRAT. Esta nova tentativa de tratamento é importante porque a eliminação do H. pylori reduz o índice de recorrência dessas úlceras, diminuindo assim a necessidade de futuros tratamentos

Como usar o Pyloripac Retrat?

USO ORAL

USO ADULTO ACIMA DE 15 ANOS 

Modo de Usar 

Retirar os comprimidos e as cápsulas, imediatamente antes do uso. O PYLORIPAC RETRAT deve ser administrado por via oral com água.

Posologia 

Pela manhã, ao acordar (em jejum), tomar ao mesmo tempo 1 cápsula de lansoprazol 30 mg, 1 comprimido de levofloxacino 500 mg e 2 cápsulas de amoxicilina 500 mg. Aguardar pelo menos 30 minutos para se alimentar. À noite, em jejum de 3 horas, tomar ao mesmo tempo 1 cápsula de lansoprazol 30 mg e 2 cápsulas de amoxicilina 500 mg. Aguardar pelo menos 30 minutos para se alimentar. O tratamento é recomendado durante 10 dias ou conforme orientação médica.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. 

Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado. 

Quando não devo usar o Pyloripac Retrat?

lansoprazol 

O lansoprazol é contraindicado para pacientes com alergia conhecida ao lansoprazol ou a qualquer componente da fórmula. 

 levofloxacino 

O levofloxacino é contraindicado para: 

  • pacientes com alergia ao levofloxacino, a outras quinolonas (antibióticos) ou a quaisquer outros componentes da fórmula do produto; 
  • pacientes com epilepsia (convulsão ou ataque epilético); 
  • pacientes com histórico de problemas no tendão relacionados à administração de fluorquinolona; 
  • crianças ou adolescentes; 
  • mulheres grávidas; 
  • mulheres lactantes. 

O uso durante a gravidez, amamentação, em crianças e adolescentes, é contraindicado devido ao risco de danos causados na cartilagem de organismos em crescimento, o que não pode ser excluído completamente (considerando-se os experimentos em animais).

amoxicilina

A amoxicilina é contraindicada em pacientes alérgicos à amoxicilina, a outros antibióticos penicilínicos ou antibióticos similares, chamados cefalosporinas. Se você já teve uma reação alérgica (com erupções da pele) ao tomar um antibiótico, deve conversar com seu médico antes de usar este medicamento. 

Este medicamento é contraindicado para menores de 15 anos. 

Atenção diabéticos: contém açúcar.

PYLORIPAC RETRAT É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Características