Protetor Solar Facial Isdin Fotoprotector Fusion Fluid Mineral Fps50 50ml

R$ 120,07
Isdin

Vendido por

e entregue por

A Raia garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
  • Textura fluida com rápida absorção na pele.
  • Ideal para peles sensíveis e reativas.
  • Combate o fotoenvelhecimento e manchas solares.
  • Fórmula hipoalergênica e sem fragrância.
  • Textura leve e não pegajosa.

Descrição do produto

O que é e para que serve o protetor solar Facial Isdin Fotoprotector Fusion Fluid mineral Fps50 50Ml?

O Protetor Solar Facial Isdin Fotoprotector Fusion Fluid Mineral FPS50 50ml é um protetor solar facial para pele sensível e reativa. Sua fórmula avançada combina hidratação, proteção solar eficaz e rápida absorção, sendo ideal para quem procura um protetor solar de alta qualidade e de uso confortável.

O produto oferece uma defesa eficaz e duradoura contra o fotoenvelhecimento, combatendo os danos causados pelos radicais livres e as manchas escuras induzidas pela exposição solar. Sua textura fluida permite uma absorção rápida na pele, sendo uma opção ideal para aqueles que experimentam desconforto e irritações decorrentes do uso de filtros solares químicos.

Benefícios

  • Proteção solar eficaz e duradoura contra os danos causados pelos radicais livres e as manchas escuras induzidas pela exposição solar.
  • Fórmula avançada que combina hidratação, proteção solar eficaz e rápida absorção.
  • Ideal para pele sensível e reativa, minimizando desconfortos e irritações decorrentes do uso de filtros solares químicos.
  • Textura fluida que permite uma absorção rápida na pele, sem deixá-la pegajosa.
  • Testado dermatologicamente e oftalmologicamente, sendo hipoalergênico, cruelty-free, sem perfume e oil-free.
  • Sea Friendly, com ingredientes que respeitam o ambiente marinho.

Como usar o Protetor Solar Facial Isdin Fotoprotector Fusion Fluid Mineral Fps50 50Ml?

  1. Agite antes de usar.
  2. Aplique abundantemente sobre a pele seca, meia hora antes da exposição solar.
  3. Reaplicar sempre a cada 2 horas e após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol.

Advertências

  • Não utilizar em crianças menores de 6 meses.
  • Evitar o contato com os olhos. Em caso de contato, enxaguar com água.
  • Não utilizar em caso de hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula.
  • Reaplicar o produto a cada 2 horas e após atividades como natação e sudorese intensa para manter a efetividade da proteção.
  • Não utilizar o produto se a pele estiver irritada ou com feridas abertas.

Características

Código do produto1211343

MarcaIsdin

EAN8429420210554