
Receita obrigatória para retirar na farmácia.
Lidexor Lisdexanfetamina 30mg 30 Comprimidos
Vendido e entregue por Raia
Lidexor é um medicamento cujo princípio ativo é a lisdexanfetamina, pertencente à classe dos psicoestimulantes. É indicado para o tratamento do TDAH (transtorno de déficit de atenção e hiperatividade) e também utilizado no tratamento do TCA (transtorno de compulsão alimentar). Sua ação contribui para o controle dos impulsos, além de auxiliar na regulação da atenção e do apetite.
LIDEXOR É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU DARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORMESE- COM O FARMCAÊUTICO.
Venda sob prescrição médica.
Descrição do produto
Para que serve o Lidexor?
Lidexor 30 mg é indicado para o tratamento do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) em pacientes a partir de 6 anos de idade. Seu princípio ativo, o dimesilato de lisdexanfetamina, é um pró-fármaco que, após metabolizado, aumenta os níveis de dopamina e noradrenalina no cérebro, neurotransmissores essenciais para a atenção e controle de impulsos.
Como tomar o Lidexor?
A dose inicial recomendada é de 30 mg, administrada uma vez ao dia, preferencialmente pela manhã. A dose pode ser aumentada em incrementos de 10 mg ou 20 mg, em intervalos semanais, até atingir a dose ótima. A dose máxima diária é de 70 mg. As cápsulas devem ser ingeridas inteiras, com ou sem alimentos.
Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.
Composição
Cada cápsula dura de 30 mg contém:
dimesilato de lisdexanfetamina*................................................................................. 30 mg
excipiente q.s.p.**.................................................................................................. 1 cap dura
*equivalente a 17,340 mg de lisdexanfetamina base
**celulose microcristalina, croscarmelose sódica, dióxido de silício, estearato de magnésio.
Componentes da cápsula dura: gelatina e dióxido de titânio.
Quando não devo usar o Lidexor?
Lidexor é contraindicado para pacientes com arteriosclerose avançada, hipertensão moderada a grave, hipersensibilidade conhecida à anfetamina ou outros componentes da fórmula, e aqueles que fizeram uso de inibidores da monoaminoxidase (IMAO) nos últimos 14 dias. Não é recomendado para menores de 6 anos de idade.
Características
Quem comprou, também se interessou
Similares que você pode se interessar
Bula Lidexor
Princípio Ativo: Dimesilato de Lisdexanfetamina
Tenha cuidado, leia a bula, a automedicação pode colocar a sua saúde em risco. Só use medicamentos com orientação médica e/ou farmacêutica.
Ler bula do Lidexor
