Kit Cimed João e Maria 0-6 Meses: Mamadeira Fluxo Lento 120Ml e Chupeta de Silicone Tamanho 1

R$ 58,90
Cimed

Vendido por

e entregue por

A Raia garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
  • Bico anatômico de silicone para sucção delicada.
  • Sistema anticólica para maior conforto do bebê.
  • Livre de BPA, seguro para recém-nascidos.
  • Design adaptável ao crescimento do bebê.
  • Certificado pelo INMETRO para total segurança.
Formas de pagamento

Descrição do produto

Kit Cimed João e Maria 0-6 Meses: Mamadeira Fluxo Lento 120ml e chupeta De Silicone


O Kit Contém: - 1 Mamadeira Fluxo Lento 0+ Meses 120ml - 1 Chupeta De Silicone 0-6 Meses Tamanho 1
Proporcione o máximo de conforto e segurança para o seu recém-nascido com o Kit Cimed João e Maria 0-6 Meses. Desenvolvido para atender às necessidades delicadas dos bebês desde o nascimento, este kit essencial inclui uma mamadeira de fluxo lento de 120ml e uma chupeta de silicone, garantindo uma experiência tranquila e segura para a alimentação e o bem-estar do seu pequeno. Com design pensado para a fase inicial, este kit é a escolha ideal para pais que buscam produtos de alta qualidade e confiabilidade.

Benefícios Principais

  • Proporciona uma alimentação suave e controlada com o bico de fluxo lento, ideal para recém-nascidos.
  • Ajuda a prevenir cólicas e desconforto, graças ao design anatômico do bico da mamadeira.
  • Oferece segurança e tranquilidade aos pais, sendo fabricado com materiais livres de BPA.
  • Garante o conforto do bebê com a chupeta de silicone macio, ideal para acalmar e satisfazer o reflexo de sucção.
  • Versatilidade para o crescimento do bebê, com compatibilidade para outros bicos João e Maria de diferentes fluxos.

Diferenciais do Produto

  • Bico anatômico em 100% silicone macio, projetado para a sucção delicada de recém-nascidos.
  • Produto totalmente livre de BPA, assegurando a saúde e segurança do seu bebê.
  • Equipado com sistema anticólica, minimizando o desconforto durante e após a alimentação.
  • Compatibilidade com a linha de bicos João e Maria (fluxos suave, médio e rápido), acompanhando o desenvolvimento do bebê.
  • Certificação de segurança com Selo INMETRO, garantindo a conformidade com as normas brasileiras.

Ocasiões de Uso e Cenários Ideais

O Kit Cimed João e Maria é perfeito para o uso diário, desde as primeiras mamadas até os momentos de acalento com a chupeta. Ideal para a rotina em casa, passeios e viagens, garantindo que seu bebê tenha sempre à disposição itens essenciais para sua alimentação e conforto, com a praticidade e segurança que os pais precisam.

Modo de Uso

Para utilizar a mamadeira João e Maria, certifique-se de que o bico esteja corretamente encaixado. Encha com a quantidade de líquido desejada, respeitando a capacidade de 120ml. Ofereça ao bebê em posição confortável, garantindo que o fluxo lento seja adequado para sua sucção. A chupeta de silicone pode ser oferecida para acalmar o bebê em momentos de necessidade, sempre limpa e esterilizada.

Características

Código do produto1418893

MarcaCimed