x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados à sua lista de compras.

Hemifumarato de Quetiapina 100mg

  • Eurofarma
  • Eurofarma
  • 30 Comprimidos Revest...
  • 30 Comprimidos Revestidos

HEMIFUMARATO DE QUETIAPINA 100MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda não permitida

Por determinação da portaria 44/2009 da ANVISA, este produto não está disponível para venda online. Compre este medicamento em uma de nossas lojas*.

Localizar lojas *Consulte a disponibilidade do produto na loja.
Em adultos, o hemifumarato de quetiapina é indicado para o tratamento da esquizofrenia, como monoterapia ou adjuvante no tratamento dos episódios de mania associados ao transtorno afetivo bipolar, dos episódios de depressão associados ao transtorno afetivo bipolar, no tratamento de manutenção do transtorno afetivo bipolar I (episódios maníaco, misto ou depressivo) em combinação com os estabilizadores de humor lítio ou valproato, e como monoterapia no tratamento de manutenção no transtorno afetivo bipolar (episódios de mania, mistos e depressivos).Em adolescentes (13 a 17 anos), o hemifumarato de quetiapina é indicado para o tratamento da esquizofrenia. Em crianças e adolescentes (10 a 17 anos), o hemifumarato de quetiapina é indicado como monoterapia ou adjuvante no tratamento dos episódios de mania associados ao transtorno afetivo bipolar.

HEMIFUMARATO DE QUETIAPINA 100MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Código do Produto 14494
EAN 7891317191788
Peso 37 gr
Quantidade 30 Comprimidos Revestidos
Marca Eurofarma
Fabricante Eurofarma
Bula Leia a bula
Registro MS 1004311910104
Princípio Ativo HEMIFUMARATO DE QUETIAPINA
Dosagem 100mg
Fator Não
Intelipost Prazo do Produto Indisponível

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x