Fixador de Cateter Flexcat 3,8x10cm - Unidade
R$ 19,12
Flexcat
Vendido e entregue por
A Raia garante a sua compra
- Adesivo hipoalergênico para uso médico-hospitalar.
- Proporciona fixação segura de cateteres e sondas.
- Sistema abre e fecha para ajuste fácil.
- Design anatômico para maior conforto do paciente.
- Embalado individualmente para uso único.
Formas de pagamento
Descrição do produto
FLEXCAT Dispositivo para Fixação de Cateter
O Dispositivo para Fixação de Cateter FLEXCAT 100mm x 38mm é um adesivo de uso médico hospitalar. Propicia maior conforto ao paciente, uma vez que a superfície adesiva do produto é hipoalergênica e não provoca lesões na pele.Indicações
- O FLEXCAT é indicado para fixação de cateter, sondas uretrais, drenos tubulares, proporcionando um seguro posicionamento e fixação na pele.
Características
- Tamanho: 100mm x 38mm;
- Não estéril;
- Composição:
- Manta de Polietileno branco com superfície inferior adesiva em acrílico hipoalergênica, anatômico, sem rebarbas.
- Fita de fixação com as duas abas adesivas com sistema abre e fecha para fixação.
- Fita Plástica de cor azul para colocar na ponta da adesiva do contato.
- Papel siliconado nas superfícies inferior da manta e superior da fita plástico. - Embalado individualmente.
- Produto de uso único, proibido reprocessar.
Manter sempre o produto em sua embalagem original. Não utilizar caso a embalagem esteja aberta, violada, molhada, danificada ou fora de seu prazo de validade.
Descartar após o uso em local apropriado.
As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada.
Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário.
Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.