Dicloridrato de Pramipexol 0,25mg 30 comprimidos EMS Genérico

R$ 27,31
Ems30 ComprimidosDicloridrato de Pramipexol

Vendido e entregue por Raia

dicloridrato de pramipexol 0,25mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

venda sob prescrição médica. Medicamento genérico - lei n.º 9.787/99.

Formas de pagamento

Descrição do produto

Para que serve o Dicloridrato de Pramipexol?

O dicloridrato de pramipexol é indicado para o tratamento dos sinais e sintomas da doença de Parkinson sem causa conhecida, podendo ser usado isoladamente ou em associação com levodopa. Também é indicado para tratamento dos sintomas da Síndrome das Pernas Inquietas (SPI) sem causa conhecida

Como usar o Dicloridrato de Pramipexol?

USO ORAL 

USO ADULTO

Você deve tomar os comprimidos com água, com ou sem alimentos. Tome o medicamento conforme orientação de seu médico. 

Doença de Parkinson 

A dose diária total deve ser dividida em três tomadas diárias. 

Tratamento inicial: 

A dose deve ser aumentada gradualmente a partir de uma dose inicial de 0,375mg/dia, subdividida em três doses diárias, e deve ser aumentada a cada 5 a 7 dias. Desde que não haja reações adversas, a dose deve ser aumentada até que se atinja o máximo efeito terapêutico. 

Se houver necessidade de aumentar a dose, seu médico poderá acrescentar semanalmente 0,75 mg à dose diária até atingir a dose máxima de 4,5 mg/dia. 

Tratamento de manutenção:

 a dose individual deve situar-se entre 0,375 mg/dia e a dose máxima de 4,5 mg/dia. 

Descontinuação do tratamento: 

Em caso de interrupção do tratamento, a dose deve ser diminuída em 0,75 mg por dia até que a dose diária atinja 0,75 mg. Depois disso, a dose deve ser reduzida em 0,375 mg por dia. 

Pacientes em tratamento com levodopa: 

Caso você também esteja tomando levodopa, recomenda-se que seu médico reduza a dose de levodopa, tanto durante o aumento da dose de dicloridrato de pramipexol como no tratamento de manutenção. 

Pacientes com problemas nos rins: 

Se você tiver problemas nos rins, seu médico poderá adaptar a dose. 

Pacientes com problemas no fígado: 

Não se considera necessário reduzir a dose. 

Síndrome das Pernas Inquietas 

A dose inicial recomendada de dicloridrato de pramipexol é 0,125 mg uma vez ao dia, 2 a 3 horas antes de dormir. Para pacientes com sintomatologia adicional, a dose pode ser aumentada ou ajustada a cada 4- 7 dias, até no máximo de 0,75 mg por dia. 

O tratamento pode ser interrompido sem redução gradativa da dose. No entanto, estudos demonstraram que pode ocorrer retorno dos sintomas da SPI. 

Se você tiver problemas nos rins, seu médico poderá adaptar a dose. 

Não há necessidade de redução da dose em pacientes com problemas no fígado. 

A segurança e eficácia de dicloridrato de pramipexol não foram estabelecidas em crianças e adolescentes com até 18 anos.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Quando não devo usar o Dicloridrato de Pramipexol?

Você não deve usar dicloridrato de pramipexol se tiver alergia ao pramipexol (substância ativa) ou a qualquer componente da fórmula.

dicloridrato de pramipexol 0,25mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

venda sob prescrição médica. Medicamento genérico - lei n.º 9.787/99.

Marca Ems

Quantidade 30 Comprimidos

Princípio Dicloridrato de Pramipexol

Características

Código do produto66998

FabricanteEMS

Registro MS1023510830093

Dosagem0.25MG

Bula Dicloridrato

Princípio Ativo: Dicloridrato de Pramipexol

Tenha cuidado, leia a bula, a automedicação pode colocar a sua saúde em risco. Só use medicamentos com orientação médica e/ou farmacêutica.

Ler bula do Dicloridrato

Bula Dicloridrato