x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados à sua lista de compras.

Dexavison 1mg/ml + 3,5mg/ml

  • Teuto
  • Teuto
  • 5ml Solução Oftálmica
  • 5ml Solução Oftálmica
  • 15g
  • 15g
  • SULFATO DE NEOMICINA,...
  • SULFATO DE NEOMICINA,FOSFATO DE DEXAMETASONA

DEXAVISON 1MG/ML + 3,5MG/ML É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Disponibilidade: Avise-me

Venda controlada

Por determinação da portaria RDC 20/2011 da ANVISA, este produto não está disponível para venda online. Antibióticos só podem ser vendidos mediante apresentação e retenção de receita médica. Compre este medicamento no televendas¹ ou em uma de nossas lojas².

3003-7242 Localizar lojas ¹ Consulte a disponibilidade do serviço para sua região ² Consulte a disponibilidade do produto na loja.

Ofertas Personalizadas Mais ofertas

Descrição do Produto

Oftálmicas: Dexavison pode ser usado no tratamento das condições inflamatórias responsivas a corticosteroides do segmento anterior do olho e seus anexos, quando complicadas por infecção causada por microrganismos sensíveis à neomicina, tais como: ceratite superficial, incluindo lesões epiteliais puntatas (tipo Thygeson) e cerato-conjuntivite flictenular. Ceratite profunda, incluindo ceratite intersticial ou parenquimatosa, ceratite da acne rosácea e ceratite esclerosante. Herpes zoster oftálmico (não deve ser usada na ceratite epitelial pelo herpes simples). Conjuntivite (incluindo primaveril, alérgica, catarral e não-purulenta). Iridociclite ou irite aguda leve. Ulceração marginal recorrente, endógena ou devido a quadros alérgicos por contato ou atopia e à alergia microbiana. Lesões corneanas, tais como queimaduras assépticas, térmica, radioativa, por produtos químicos ou após procedimentos cirúrgicos ou penetração de corpos estranhos. Blefarite, incluindo catarral, não-purulenta e alérgica. A inclusão da neomicina na preparação permite o uso em muitas alterações do olho e do conduto auditivo externo, responsivas a corticosteroides, em que a infecção causada por organismos sensíveis à neomicina é um problema agravante. Através da supressão dos fenômenos inflamatórios da uveíte anterior, o glaucoma secundário da uveíte pode ser controlado indiretamente com Dexavison. O tratamento, entretanto, não deve ser prolongado indevidamente e a pressão ocular deve ser medida com frequência.

Otológicas: Dexavison pode também ser usado no tratamento de certas afecções do conduto auditivo externo, quando complicadas por infecções causadas por organismos sensíveis à neomicina. O uso é recomendado na neurodermite localizada, dermatite seborreica, eczema e otite externa difusa (se o tímpano estiver íntegro).

DEXAVISON 1MG/ML + 3,5MG/ML É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Características do Produto

Código do Produto 36464
EAN 7896112140306
Peso (kg) 0.0150
Quantidade 5ml Solução Oftálmica
Marca Teuto
Fabricante Teuto
Bula Leia a bula
Registro MS 1037001710014
Princípio Ativo SULFATO DE NEOMICINA,FOSFATO DE DEXAMETASONA
Dosagem 1mg/ml + 3,5mg/ml
Fator Não

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x

Novidade Faça seu login
e veja suas ofertas
personalizadas no site
da Droga Raia.

Confira