Frete fixo
Em compras nesta loja parceira. Confira condições.
DESODORANTE AERO GIOVANNA BABY 150ML LILAC-KIT C/6UN
R$ 109,90
Giovanna Baby
Vendido por
e entregue por
A Raia garante a sua compra
- Fragrância suave de lilás para frescor duradouro.
- Fácil aplicação e secagem rápida.
- Controla transpiração e odor eficazmente.
- Proporciona sensação de limpeza e conforto.
Formas de pagamento
Detalhes do produto
Descrição O Desodorante Aero Giovanna Baby 150ml Lilac é uma opção refrescante e perfumada para o cuidado diário das axilas. Com sua fragrância suave de lilás, ele proporciona uma sensação de frescor e proteção ao longo do dia. Este desodorante em aerossol é fácil de aplicar e seca rapidamente, evitando qualquer sensação pegajosa. Sua fórmula foi desenvolvida para controlar a transpiração e o odor, mantendo você com uma sensação de limpeza e conforto. Além de suas propriedades desodorantes, o Desodorante Aero Giovanna Baby 150ml Lilac também deixa um aroma agradável que combina com a linha de produtos da Giovanna Baby, tornando-o uma escolha ideal para quem deseja manter-se fresco e perfumado ao longo do dia. Modo de Usar
- Certifique-se de que sua pele esteja limpa e seca antes de aplicar o desodorante.
- Agite bem a lata do desodorante antes de usar para garantir que os ingredientes estejam bem misturados.
- Mantenha a lata a uma distância de aproximadamente 15 cm da sua axila.
- Pressione o botão de spray do aerossol para liberar uma quantidade suficiente de produto. Evite excessos, pois isso pode deixar resíduos brancos ou manchas nas roupas.
- Aplique o desodorante uniformemente em suas axilas, movendo a lata suavemente para cima e para baixo enquanto pulveriza.
- Deixe o desodorante secar por alguns segundos antes de vestir suas roupas.
- Repita o processo na outra axila.
Características
- Código do produto1004257
- MarcaGiovanna Baby