x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados à sua lista de compras.

Preço Normal: R$150,43

R$ 116,63

- +

Contractubex

  • BIOLAB
  • BIOLAB
  • 50g
  • 50g
  • CEPALIN,ALANTOINA,HEP...
  • CEPALIN,ALANTOINA,HEPARINA SODICA

O Contractubex é indicado para o tratamento de cicatrizes com o objetivo de melhorar a qualidade da cicatrização e prevenir o aparecimento de cicatrizes hipertróficas e queloides.

Formas de Entrega

frete e prazo
Retire na loja
*O prazo de retirada do pedido inicia-se após a confirmação do pagamento. Escolha a forma de entrega na página de pagamento.
Confira as lojas participantes

Ofertas Personalizadas Mais ofertas

O Contractubex é um produto combinado à base de Cepalin, alantoína e heparina. O Cepalin atua como anti-inflamatório e possui efeito antialérgico e ação antibacteriana. Essas propriedades estimulam a reparação da pele além de conter a formação de cicatrizes anormais. A heparina possui propriedades anti-inflamatórias, antialérgicas, antiproliferativas e promove a hidratação do tecido endurecido causando um relaxamento das cicatrizes. A alantoína possui propriedades cicatrizantes, queratoliticas, hidratantes, epitelizantes e anti-irritantes. Além disso, a alantoína possui um efeito suavizante que diminui o prurido associado a formação de cicatrizes. Esses ativos, juntos, promovem um alto efeito na contenção da formação de cicatrizes.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. CONTRACTUBEX É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Código do Produto 53107
EAN 7896112448679
Peso 68 gr
Quantidade 50g
Marca BIOLAB
Fabricante BIOLAB
Bula Leia a bula
Registro MS 1097401320039
Princípio Ativo CEPALIN,ALANTOINA,HEPARINA SODICA
Dosagem
Fator Não

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x


x

Novidade Faça seu login
e veja suas ofertas
personalizadas no site
da Droga Raia.

Confira