COMBO PRESENTE :BALM LABIAL VINHO 6,2G + BALM LABIAL INCOLOR  6,2G + SACOLA PRESENTEáVEL
COMBO PRESENTE :BALM LABIAL VINHO 6,2G + BALM LABIAL INCOLOR 6,2G + SACOLA PRESENTEáVEL

COMBO PRESENTE :BALM LABIAL VINHO 6,2G + BALM LABIAL INCOLOR 6,2G + SACOLA PRESENTEáVEL

R$ 74,79
Quem Disse, Berenice?

Vendido e entregue por

A Raia garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
  • Hidratação labial por 24h com textura cremosa.
  • Fórmula com Vitaminas E, B5 e óleos nutritivos.
  • Reduz o aspecto ressecado dos lábios.
  • Produtos com selo Cruelty Free.
  • Acompanha charmosa sacola para presente.
Formas de pagamento

Detalhes do produto

Surpreenda quem você ama com esse combo que garante lábios macios, hidratados e cheirosinhos o dia todo, além de  uma sacola de presente linda para demonstrar seu carinho! 
HIDRATANTE LABIAL VINHO 
Envolva seus lábios em uma explosão de aroma e hidratação com o Hidratante Labial Vinho Cuide-se Bem Cereja Livre! Sua textura cremosa e cor vinho suave desliza facilmente, garantindo hidratação por 24h e reduzindo o aspecto ressecado. Cuide-se sem julgamentos!  Sua fórmula conta com vitamina e, B5, Óleo de Semente de Uva e Girassol.
HIDRATANTE LABIAL INCOLOR 
Diga adeus aos lábios opacos e sem vida com o Hidratante Labial Incolor Cuide-se Bem Leite e Mel! Sua textura cremosa e incolor desliza facilmente, garantindo hidratação por 24h e reduzindo o aspecto ressecado. Sua fórmula conta com vitamina E, B5, Óleo de Semente de Uva e Girassol.
SACOLA DE PRESENTE COM ALÇA P
A Sacola de Presente com Alça acomoda o presente ideal com muito charme! Em tons de vermelho e roxo com o símbolo QDB, ela torna tudo ainda mais especial. Ideal  para presentear e demonstrar seu carinho! 
Nenhum produto Quem Disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, estes itens possuem selo Cruelty Free. **** IMPORTANTE: Não vendemos para contas CNPJ, evite que seu pedido seja cancelado! ****

Características