COLáGENO TIPO II 40MG 30 CáPSULAS - FLORA NATIVA
R$ 39,90
Flora Nativa Do Brasil
Vendido e entregue por
A Raia garante a sua compra
COLáGENO TIPO II 40MG 30 CáPSULAS - FLORA NATIVA
Formas de pagamento
Detalhes do produto
Uma nutrição equilibrada tem um papel muito importante na qualidade de vida. Com o ritmo acelerado de muitas pessoas, às vezes, é muito difícil prestar atenção a todos os requisitos que o corpo precisa para estar saudável e forte. Neste sentido, os suplementos cumprem a função de complementar a alimentação e ajudam a obter as vitaminas, minerais, proteínas e outros componentes indispensáveis para o correto funcionamento do organismo.
COMO TOMAR
Sugere-se a ingestão de (uma) cápsula deste ao dia, preferencialmente junto de alguma refeição ou de acordo com orientação profissional.
TABELA NUTRICIONAL
Porção de 400 mg (1 cápsula)
Quantidade por porção % VD (*)
Valor energético 0 kcal 0%
Colágeno Tipo II 40 mg **
* % Valores diários com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. **VD não estabelecido.
INGREDIENTES
Colágeno de frango com colágeno tipo II não desnaturado, excipiente: Silicato de mangésio e antiumectante: Dióxido de silício. Cápsula: Gelatina e dióxido de titânio, Azul Brilhante FCF e Vermelho Allura AC. NÃO CONTÉM GLÚTEN.ANVISA:
"Produto indicado para maiores de 19 anos"
"Este produto não é um medicamento."
"Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem."
"Mantenha fora do alcance de crianças."
"Este produto não deve ser consumido por gestantes, lactantes e crianças."
"Produto dispensado de registro conforme RDC 240/2018."
Características
- Código do produto843904
- MarcaFlora Nativa Do Brasil