Todo Cuidado Conta

x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

CLORIDRATO DE PROPRANOLOL 40MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica. Medicamento Genérico – Lei N.º 9.787/99.

Cloridrato de Propranolol 40mg

  • Teuto
  • Teuto
  • 30 Comprimidos
  • 30 Comprimidos
características Descrição

Formas de Entrega

Calcular frete
Retire na loja
*O prazo de retirada do pedido inicia-se após a confirmação do pagamento. Escolha a forma de entrega na página de pagamento.
Confira as lojas participantes

Indicação: O cloridrato de propranolol é um betabloqueador indicado para:Controle de hipertensão (pressão alta); Controle de angina pectoris (sensação de pressão e dor no peito); Controle das arritmias cardíacas (alterações no ritmo dos batimentos cardíacos); Prevenção da enxaqueca (dor de cabeça forte); Controle do tremor essencial; Controle da ansiedade e taquicardia (aumento dos batimentos cardíacos) por ansiedade; Controle adjuvante da tireotoxicose (aumento da secreção da glândula tireoide) e crise tireotóxica; Controle da cardiomiopatia hipertrófica obstrutiva (aumento do volume do coração e problemas no seu funcionamento); Controle de feocromocitoma (tipo de tumor, geralmente benigno, localizado na glândula suprarrenal). Neste caso, o tratamento com cloridrato de propranolol deve apenas ser iniciado na presença de um bloqueio alfa efetivo.


Posologia: Leia a bula.


Quando não devo usar este mendicamento: O cloridrato de propranolol, assim como outros betabloqueadores, não deve ser utilizado na presença de: conhecida hipersensibilidade (alergia) ao propranolol e aos outros componentes da fórmula; hipotensão (pressão baixa); bradicardia (diminuição dos batimentos cardíacos); distúrbios graves da circulação arterial periférica (alterações na circulação sanguínea); síndrome do nó sinoatrial (um tipo de arritmia cardíaca); feocromocitoma (tipo de tumor, geralmente benigno, localizado na glândula suprarrenal) não tratado; insuficiência cardíaca descompensada (problemas no funcionamento do coração); angina de Prinzmetal (sensação de pressão e dor no peito em repouso); choque cardiogênico (problemas graves na circulação do coração); acidose metabólica (alto nível de ácidos no sangue); após jejum prolongado; bloqueio cardíaco de segundo ou terceiro grau (bloqueio nos impulsos elétricos do coração); histórico de asma brônquica ou broncoespasmo (contrações nos brônquios do pulmão). O cloridrato de propranolol não deve ser utilizado por pacientes com predisposição à hipoglicemia, isto é, pacientes após jejum prolongado ou pacientes com reservas contra regulatórias restritas (nível de certos hormônios como glucagon e adrenalina).

cloridrato de propranolol 40mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

venda sob prescrição médica. Medicamento genérico - lei n.º 9.787/99.

Código do Produto 26795
EAN 7896112110576
Peso 19 gr
Quantidade 30 Comprimidos
Marca Teuto
Fabricante Teuto
Bula Leia a bula
Registro MS 1037003790023
Princípio Ativo CLORIDRATO DE PROPRANOLOL
Dosagem 40mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x


x
Assinatura

Benefícios

da Assinatura Droga Raia

QUANDO VOCÊ PRECISAR

Receba todo mês na sua casa e garanta a continuidade do seu tratamento.

BOM PARA SEU BOLSO

Garantimos o valor da sua assinatura por 6 meses e o frete é grátis.

VOCÊ NO CONTROLE

Você adiciona ou retira produtos e cancela sua assinatura quando quiser sem custos.

Selecione um período de entrega