x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.
SOMENTE PARA RETIRADA LOJA
OBRIGATÓRIA RETENÇÃO DA RECEITA.

Cloridrato de Paroxetina 20mg

  • Ranbaxy
  • Ranbaxy
  • 30 Comprimidos Revest...
  • 30 Comprimidos Revestidos

CLORIDRATO DE PAROXETINA 20MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica. Medicamento genérico – Lei N.º 9.787/99.

características Descrição Envie sua receita

Formas de Entrega

Calcular frete
Retire na loja
*O prazo de retirada do pedido inicia-se após a confirmação do pagamento. Escolha a forma de entrega na página de pagamento.
Confira as lojas participantes

Indicação: O cloridrato de paroxetina é indicado para o tratamento de ADULTOS que apresentam algumas das condições abaixo: − Depressão (mesmo que, anteriormente, outros antidepressivos não tenham sido eficazes); − Comportamento obsessivo ou compulsivo (incontrolado); − Ataques de pânico, inclusive os causados por fobia (pavor) de lugares abertos (agorafobia); − Ansiedade generalizada (sensação de muita ansiedade ou nervosismo em situações rotineiras), inclusive em situações que exigem contato social; − Ansiedade seguida de evento traumático (transtorno de estresse pós-traumático): acidente de carro, assalto ou desastre natural, como enchente ou terremoto. O cloridrato de paroxetina não é indicado para o tratamento de crianças e adolescentes menores de 18 anos (ver Uso em Crianças e Adolescentes Menores de 18 Anos, em O Que Devo Saber Antes de Usar Este Medicamento?).


Posologia: As doses variam de acordo com a indicação do médico. A maior parte dos adultos deve tomar de 20 mg (um comprimido) a 40 mg (dois comprimidos) de cloridrato de paroxetina por dia. Se você tem mais de 65 anos, a dose máxima recomendada é de 40 mg (dois comprimidos) por dia. Seu médico pode iniciar o tratamento com doses menores e aumentá-las com o passar do tempo. Para o tratamento de obsessões e compulsões, o médico pode sugerir doses de cloridrato de paroxetina maiores que 60 mg (três comprimidos) por dia. Assim como acontece com outros medicamentos psicoativos, você deve evitar a interrupção repentina do tratamento com cloridrato de paroxetina. Seu médico irá recomendar o regime de descontinuação. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.


Quando não devo usar este medicamento: O cloridrato de paroxetina é contraindicado para pacientes com alergia conhecida à droga ou a qualquer componente da fórmula. Você não deve tomar o cloridrato de paroxetina ao mesmo tempo que outros medicamentos antidepressivos chamados de inibidores da MAO, com um antibiótico chamado linezolida e com azul de metileno. Só passe a usar o cloridrato de paroxetina duas semanas após ter deixado de tomar esse tipo de medicação. Da mesma forma, você só deve iniciar tratamento com inibidores da MAO e os demais citados duas semanas após ter deixado de usar cloridrato de paroxetina. Modelo de bula – Paciente Cloridrato de paroxetina 20 mg Você também não deve tomar o cloridrato de paroxetina ao mesmo tempo que tioridazina ou pimozida (normalmente usados para tratar esquizofrenia) (ver Interações Medicamentosas, em O Que Devo Saber Antes de Usar Este Medicamento). Se você não tem certeza de estar usando inibidores da MAO ou medicamentos à base de tioridazina ou pimozida, consulte seu médico antes de iniciar tratamento com o cloridrato de paroxetina. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez. Durante o tratamento, o paciente não deve dirigir veículos ou operar máquinas, pois sua habilidade e atenção podem estar prejudicadas. Este medicamento é contraindicado para menores de 18 anos de idade.


CLORIDRATO DE PAROXETINA 20MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Código do Produto 15007
EAN 7897076909947
Peso 25 gr
Quantidade 30 Comprimidos Revestidos
Marca Ranbaxy
Fabricante Ranbaxy
Bula Leia a bula
Registro MS 1235201020034
Princípio Ativo CLORIDRATO DE PAROXETINA
Dosagem 20mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x


x
Assinatura

Benefícios

da Assinatura Droga Raia

QUANDO VOCÊ PRECISAR

Receba todo mês na sua casa e garanta a continuidade do seu tratamento.

BOM PARA SEU BOLSO

Garantimos o valor do seu medicamento por 6 meses e o frete é grátis.

VOCÊ NO CONTROLE

Você adiciona ou retira produtos e cancela sua assinatura quando quiser sem custos.

x
Você receberá sua assinatura a cada 30 dias. Escolha o período do mês que gostaria de receber:
Selecione um período de entrega
x

Medicamento controlado


Você precisa estar de acordo com estes itens

Todo o seu pedido ficará disponível apenas para Compre e Retire.
(retirada em loja)
Conclusão da venda mediante aprovação e retenção da receita médica original por nosso(a) Farmacêutico(a)
Não estou de acordo
x

Venda de Produtos Controlado

Observe atentamente as condições para compra desse medicamento via internet.

Cancelar
Estou ciente, quero continuar