x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.
SOMENTE PARA RETIRADA LOJA
OBRIGATÓRIA RETENÇÃO DA RECEITA.

Preço Normal: R$38,51

R$ 33,36

- +

Bromidrato de Citalopram 20mg

  • Teuto
  • Teuto
  • 30 Comprimidos Revest...
  • 30 Comprimidos Revestidos

bromidrato de citalopram 20mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

venda sob prescrição médica. Medicamento genérico - lei n.º 9.787/99.

características Descrição Envie sua receita

Formas de Entrega

Calcular frete
Retire na loja
*O prazo de retirada do pedido inicia-se após a confirmação do pagamento. Escolha a forma de entrega na página de pagamento.
Confira as lojas participantes

Indicação: O bromidrato de citalopram é usado para tratar a depressão e, após a melhora, para prevenir a recorrência desses sintomas. O bromidrato de citalopram é usado em tratamentos de longo prazo para prevenir a recorrência de novos episódios depressivos em pacientes que tem depressão recorrente. O bromidrato de citalopram é eficaz também para o tratamento de pacientes com transtorno do pânico e para o tratamento do transtorno obsessivo compulsivo (TOC). Entretanto, seu médico pode prescrever bromidrato de citalopram para outros propósitos. Pergunte ao seu médico se você tiver dúvidas sobre porque bromidrato de citalopram lhe foi prescrito.


Posologia: Ler a bula.


Quando não devo usar este medicamento: Não tomar o bromidrato de citalopram se você for alérgico a qualquer um dos componentes mencionados anteriormente (ver em: “COMPOSIÇÃO”). -Não tomar o bromidrato de citalopram se estiver em uso de medicamentos conhecidos como inibidores da monoaminoxidase (IMAO). Os IMAO’s incluem medicamentos como: fenelzina, iproniazida, isocarboxazida, nialamida, tranilcipromina, selegilina (usada no tratamento do Mal de Parkinson), moclobemida (usada no tratamento da depressão) e linezolida (um antibiótico). -Não tomar o bromidrato de citalopram se estiver em uso de pimozida. -Não tomar o bromidrato de citalopram se você nasceu ou teve algum episódio de ritmo cardíaco anormal (observado em exames de eletrocardiograma (ECG), exame que avalia como o coração está funcionando). (ver em: “O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO? ”). Mesmo que você já tenha terminado o tratamento com IMAO você deve esperar 2 semanas antes de começar a usar o bromidrato de citalopram. Você deve esperar pelo menos 1 dia após terminar de usar moclobemida para começar o tratamento com o bromidrato de citalopram. Após encerrar o tratamento com o bromidrato de citalopram você deve aguardar 1 semana antes de iniciar o tratamento com qualquer IMAO. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

bromidrato de citalopram 20mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

venda sob prescrição médica. Medicamento genérico - lei n.º 9.787/99.

Código do Produto 70242
EAN 7896112129110
Peso 18 gr
Quantidade 30 Comprimidos Revestidos
Marca Teuto
Fabricante Teuto
Bula Leia a bula
Registro MS 1037006110041
Princípio Ativo BROMIDRATO DE CITALOPRAM
Dosagem 20mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x


x
Assinatura

Benefícios

da Assinatura Droga Raia

QUANDO VOCÊ PRECISAR

Receba todo mês na sua casa e garanta a continuidade do seu tratamento.

BOM PARA SEU BOLSO

Garantimos o valor do seu medicamento por 6 meses e o frete é grátis.

VOCÊ NO CONTROLE

Você adiciona ou retira produtos e cancela sua assinatura quando quiser sem custos.

x
Você receberá sua assinatura a cada 30 dias. Escolha o período do mês que gostaria de receber:
Selecione um período de entrega
x

Medicamento controlado


Você precisa estar de acordo com estes itens

Todo o seu pedido ficará disponível apenas para Compre e Retire.
(retirada em loja)
Conclusão da venda mediante aprovação e retenção da receita médica original por nosso(a) Farmacêutico(a)
Não estou de acordo
x

Venda de Produtos Controlado

Observe atentamente as condições para compra desse medicamento via internet.

Cancelar
Estou ciente, quero continuar