BLUSH DAILUS ERA SOL QUE ME FALTAVA
BLUSH DAILUS ERA SOL QUE ME FALTAVA

BLUSH DAILUS ERA SOL QUE ME FALTAVA

R$ 38,47
Dailus

Vendido e entregue por

A Raia garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
BLUSH DAILUS ERA SOL QUE ME FALTAVA
Formas de pagamento

Detalhes do produto

Quem não ama um visual coradinho de sol? Para você conquistar o look “acabei de voltar do litoral”, aposte nesse rosa intenso, com partículas de brilho delicado, perfeito para peles claras, médias e escuras! O Era Sol que Me Faltava garante alta pigmentação com efeito natural, possui textura fina com toque aveludado e é fácil de aplicar e espalhar. Aquele item essencial para o dia a dia, que não vai sair do seu nécessaire!

E tem mais: o blush ainda possui longa duração, que não te deixa na mão durante o rolê, é testado dermatologicamente, vegano e livre de parabenos.

Se você a-do-rou essa cor, então conheça também os outros tons democráticos dos nossos blushes, que funcionam em todos os tipos e tons de pele!   Modo de uso: Sabe aquele queimadinho depois de caminhar sob o sol? Reproduza o efeito concentrando o blush no ponto alto das bochechas. Para descobrir onde você deve aplicar, basta abrir um sorrisão e depositar o produto! Você pode completar esse arzinho natural aplicando também na ponte do nariz e esfumando com um pincel bem fofinho. Fica lindo, a cara do verão!

Características

  • Código do produto643620
  • MarcaDailus