APARELHO DE BARBEAR DR JONES RAZOR 6 + 4 RECARGAS
APARELHO DE BARBEAR DR JONES RAZOR 6 + 4 RECARGAS

APARELHO DE BARBEAR DR JONES RAZOR 6 + 4 RECARGAS

R$ 52,90
Dr. Jones

Vendido por

e entregue por

A Raia garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
APARELHO DE BARBEAR DR JONES RAZOR 6 + 4 RECARGAS
Formas de pagamento

Detalhes do produto

A Ísis Cosméticos é uma empresa que atua no ramo de produtos para beleza, cosméticos e cuidados pessoais. 
Nós da loja Ísis Cosméticos trabalhamos com as principais marcas do mercado, levando até você os melhores produtos e lhes oferecendo uma ótima experiência. 
Todos os nossos produtos são ORIGINAIS e com NOTA FISCAL. 
Somos uma empresa que preza pela confiança e satisfação de nossos clientes. 
=========================================================================================
Aparelho de Barbear Dr Jones Razor 6 + 4 Recargas
Kit com cabo de aparelho de barbear e recarga. Dr. Jones The Razor 6 para segurança e conforto na hora de se barbear, com menos passadas.
O Kit Dr. Jones The Razor 6 contém uma recarga de 6 lâminas, fita lubrificante, com um Trimmer superafiado no verso da cabeça, que garante acesso aos lugares mais difíceis e precisão para fazer todos os estilos de barba que você quiser. Já o cabo, traz um design ergonômico emborrachado, produzido em metal, que facilita e promove segurança durante todo o barbear.

Conselho de Aplicação:
Encaixe uma recarga no Cabo The Razor ou Cabo Clássico até travar.
Distribua o balm para barba ou a espuma de barbear pela pele limpa e seca.
Na primeira passada, deslize a lâmina de barbear no sentido do crescimento dos pelos. Se precisar, use depois no sentido de sua preferência. Enxágue a cabeça do aparelho com água corrente.
=========================================================================================
Anúncio composto por: 01unid. Aparelho de Barbear Dr Jones Razor 6 c/ 1 Recarga
01unid. Recarga The Razor6 com 4 unidades
SKU Interno: IS010133 Agradecemos a preferência.

Características