Frete fixo
Em compras nesta loja parceira. Confira condições.
ÁGUA MICELAR 7 EM 1 PELE NORMAL 200ML DEMAQUILANTE – NíVEA
R$ 34,90
Nivea
Vendido por
e entregue por
A Raia garante a sua compra
- Solução de limpeza profunda para todos os tipos de pele.
- Tonifica, suaviza e acalma a pele do rosto.
- Fórmula sem perfume com tecnologia micelar.
- Permite que a pele respire e se mantenha saudável.
- Uso prático, não necessita enxágue.
Formas de pagamento
Detalhes do produto
Água Micelar 7 em 1 Pele Normal Demaquilante 200ml – Nívea
Solução de limpeza 7 em 1.
Ideal para todos os tipos de pele.
Com limpeza profunda, ajuda a remover resíduos da pele com facilidade enquanto tonifica, demaquila, suaviza, acalma, refresca e hidrata o rosto. Formulada sem perfume e especialmente com tecnologia micelar, permite que a pele respire e se mantenha saudável.
Benefícios:
Limpa profundamente.
Demaquila.
Purifica.
Refresca.
Suaviza.
Suaviza.
Acalma a pele.
Modo de uso: Com o auxílio de um algodão ou toalha, passe no rosto para efetuar a limpeza. Para remover a maquiagem dos olhos com mais facilidade, deixa o algodão umedecido na região por alguns segundos. Use de manhã e à noite. Não é necessário enxaguar.
Farmácia São José Beauty Healthy é a Maior Loja de Vitaminas e Suplementos do Sul do Brasil.Imagens meramente ilustrativas. Todas as Informações Divulgadas são de Responsabilidades Exclusivas do Fabricante / fornecedor.
Características
- Código do produto906221
- MarcaNivea