Loção Secativa Facial Adcos Tonalizante Acne Solutions FPS 30 com 50ml
Vendido e entregue por Raia
- Reduz o tamanho e quantidade de lesões da acne.
- Controla a oleosidade e reduz os poros.
- Ajuda a clarear manchas causadas pela acne.
- Contém pigmentos que disfarçam imperfeições da pele.
- Indicado especialmente para peles oleosas, acneicas ou sensíveis.
Imagem meramente ilustrativa. A embalagem está sendo atualizada pelo fabricante, você poderá receber uma das duas embalagens exibidas nas fotos.
Detalhes do produto
O que é e para que serve a Loção Secativa Facial Adcos Tonalizante Acne Solutions FPS 30?
Adcos Tonalizante Acne Solutions é uma loção secativa facial com eficácia comprovada no cuidado da pele oleosa e acneica, com ação secativa, cicatrizante e anti-inflamatória.
A loção controla a oleosidade, reduz o tamanho e a quantidade de lesões da acne, ajuda a clarear as manchas decorrentes, reduz os poros e ainda evita o reaparecimento das lesões.
Também auxilia na renovação celular, ameniza o aspecto avermelhado e ainda disfarça imperfeições da pele, graças aos pigmentos presentes na sua fórmula.
O resultado é uma pele mais limpa, rejuvenescida e bem cuidada, com efeito mate e textura ultrasseca. Com FPS 30.
Indicação de uso
- Para todos os tipos de pele, em especial as oleosas e acneicas.
- Também é excelente em peles sensíveis à queimadura solar.
Diferenciais
- Vegano.
- Feito para a pele brasileira.
- Não agride o ecossistema marinho.
- Rápida absorção.
- Dermatologicamente testado.
- Contém pigmentos.
- Alta proteção UVA e UVB (FPS 30).
- Sem fragrância.
Eficácia comprovada de Adcos Tonalizante Acne Solutions
- 100%: reduz a vermelhidão causada pela acne.
- 92%: reduz a oleosidade da pele.
- 92%: melhora na textura da pele.
- 85%: redução dos poros dilatados.
*Avaliação de eficácia percebida com 13 voluntários; aplicação 2 vezes ao dia durante 30 dias.
Como usar a Loção Secativa Facial Adcos Tonalizante Acne Solutions FPS 30?
Agite antes de usar. Aplique abundantemente antes da exposição ao sol. Reaplicar sempre, após banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. É necessário a reaplicação do protetor solar para manter a sua efetividade. Ajuda a prevenir as queimaduras solares. Uso diário de dia e noite.
Principais ingredientes
- Ácido Lactobiônico.
- Acneol.
- Cânfora.
- Zinco.
- Gluconalactona.
- Nano TGP-2 Peptídeo.
- Ácido Lático.
Advertências
- Contraindicado para gestantes devido a cânfora presente na fórmula. As mesmas podem utilizar a versão incolor da Loção Secativa FPS 30 como opção para seu tratamento.
- Contraindicado para crianças com idade inferior a 3 anos. Usar apenas após 7 anos de idade (recomendação da Anvisa).
- Uso externo.
- Não ingerir.
- Caso haja contato com os olhos, lave-os abundantemente.
- Se houver irritação, suspenda o uso imediatamente e procure orientação médica.
- Mantenha fora do alcance das crianças.
Características
- Código do produto64062
- Quantidade50ml
- MarcaAdcos