Truxima 500mg C/1fa
Vendido e entregue por
A Raia garante a sua compra
Truxima é um antineoplásico e antirreumático, indicado para o tratamento de linfoma não Hodgkin, artrite reumatoide, leucemia linfoide crônica, granulomatose com poliangiite, poliangiite microscópica e pênfigo vulgar.
TRUXIMA É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.
Venda sob prescrição médica.
Produto Termolábel. Manter em local resfriado entre 2º C e 8º C.
Descrição do produto
Para que serve o Truxima?
Truxima é indicado para o tratamento de:
- Linfoma não Hodgkin: em pacientes adultos com linfoma não Hodgkin de células B, baixo grau ou folicular, CD20 positivo, recidivado ou resistente à quimioterapia; em combinação à quimioterapia em pacientes adultos com linfoma não Hodgkin difuso de grandes células B, CD20 positivo; em combinação com quimioterapia para pacientes adultos com linfoma não Hodgkin de células B, folicular, CD20 positivo, não tratados previamente; ou como tratamento de manutenção após resposta à terapia de indução em pacientes adultos com linfoma folicular. Também é indicado para o tratamento de pacientes pediátricos (≥ 6 meses a < 18 anos de idade) CD20 positivo com subtipos de linfoma em estágio avançado e não tratados anteriormente.
- Artrite reumatoide: em combinação com metotrexato para pacientes adultos com artrite reumatoide ativa que tiveram resposta inadequada ou intolerância a uma ou mais terapias de inibição do fator de necrose tumoral (TNF).
- Leucemia linfoide crônica: em combinação com quimioterapia para pacientes não tratados previamente e com recaída/refratária ao tratamento.
- Granulomatose com poliangiite (Granulomatose de Wegener) e poliangiite microscópica (PAM): em combinação com glicocorticoides para o tratamento das vasculites ativas graves.
- Pênfigo vulgar: para o tratamento de pacientes com pênfigo vulgar (PV) moderado a grave.
Como usar o Truxima?
As informações disponíveis na bula aplicam-se exclusivamente a Truxima (via intravenosa). O tempo médio para saber se Truxima está sendo eficaz depende do tratamento prescrito pelo médico, das características do seu organismo e da doença.
Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Quando não devo usar o Truxima?
Você não deve usar Truxima se teve reação alérgica grave a esse medicamento, a algum excipiente do produto ou a qualquer proteína de origem de roedor. Reações alérgicas graves incluem placas avermelhadas na pele, sensação intensa de coceira e inchaço no rosto, lábios, boca ou garganta que causa dificuldade de engolir ou respirar.
Em pacientes com linfoma não Hodgkin e leucemia linfoide crônica, Truxima não deve ser utilizado por pacientes com infecções ativas e graves ou que estejam com a imunidade gravemente comprometida.
Em pacientes com artrite reumatoide, granulomatose com poliangiite, poliangiite microscópica e pênfigo vulgar, Truxima não deve ser utilizado por pacientes com infecções ativas e graves, que estejam com a imunidade gravemente comprometida ou que apresentem insuficiência cardíaca grave ou doença cardíaca não controlada grave.
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Truxima não é recomendado para uso em crianças e adolescentes (idade inferior a 18 anos) uma vez que a segurança e a eficácia ainda não foram estabelecidas para esta população em outras indicações além de Linfoma não Hodgkin e GPA/PAM.
TRUXIMA É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. medicamentos PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.
Venda sob prescrição médica.
Produto Termolábel. Manter em local resfriado entre 2º C e 8º C.
Características
Quem comprou, também se interessou
Similares que você pode se interessar
Bula Truxima
Princípio Ativo:
Tenha cuidado, leia a bula, a automedicação pode colocar a sua saúde em risco. Só use medicamentos com orientação médica e/ou farmacêutica.
Ler bula do Truxima
