Tarceva 100mg- 30 Cpr
Vendido e entregue por
A Raia garante a sua compra
Tarceva é indicado para o tratamento de câncer de pulmão de não pequenas células com mutações ativadoras de EGFR e câncer pancreático avançado, inoperável ou metastático. Atua inibindo a enzima tirosinoquinase, bloqueando a proliferação das células cancerosas.
TARCEVA É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.
Venda sob prescrição médica.
Descrição do produto
Para que serve o Tarceva?
Tarceva é indicado para:
- Tratamento de primeira linha e de manutenção de pacientes com câncer de pulmão de não pequenas células (CPNPC), localmente avançado ou metastático, com mutações ativadoras de EGFR.
- Tratamento de pacientes com CPNPC localmente avançado ou metastático, após falha de pelo menos um esquema quimioterápico prévio.
- Tratamento de primeira linha de pacientes com câncer pancreático localmente avançado, inoperável ou metastático, em combinação com gencitabina.
Como usar o Tarceva?
O uso de Tarceva deve seguir rigorosamente a orientação médica. As principais recomendações são:
- Câncer de pulmão de não pequenas células: 150mg por via oral, uma vez ao dia, pelo menos uma hora antes ou duas horas após a ingestão de alimentos.
- Câncer de pâncreas: 100mg por via oral, uma vez ao dia, pelo menos uma hora antes ou duas horas após a ingestão de alimentos, em combinação com gencitabina.
- Não partir ou mastigar os comprimidos.
- Evitar o uso concomitante de medicamentos que reduzem a acidez gástrica.
- Fumantes podem ter redução na eficácia do medicamento.
Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Quando não devo usar o Tarceva?
Tarceva não deve ser utilizado nas seguintes situações:
- Hipersensibilidade severa ao erlotinibe ou a qualquer componente da fórmula.
- Pacientes com insuficiência hepática grave ou insuficiência renal (segurança e eficácia não estabelecidas).
- Pacientes com menos de 18 anos (uso pediátrico não estabelecido).
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.
TARCEVA É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.
Venda sob prescrição médica.
Características
Quem comprou, também se interessou
Similares que você pode se interessar
Bula Tarceva
Princípio Ativo:
Tenha cuidado, leia a bula, a automedicação pode colocar a sua saúde em risco. Só use medicamentos com orientação médica e/ou farmacêutica.
Ler bula do Tarceva








