Tartarato de Metoprolol 100mg 30 Comprimidos Prati Donaduzzi Genérico

R$ 32,28
Prati Donaduzzi30 Comprimidos RevestidosTartarato de Metoprolol

Vendido e entregue por Raia

Tartarato de Metoprolol é indicado para tratar taquiarritmia cardíaca, infarto agudo do miocárdio, hipertensão, angina do peito, hipertireoidismo, distúrbios cardíacos funcionais e prevenção da enxaqueca.

Tartarato de Metoprolol É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica. Medicamento genérico - lei n.º 9.787/99.

Formas de pagamento

Bula do Succinato

Ler

Detalhes do produto

Para que serve o Tartarato de Metoprolol?

  • Taquiarritmia cardíaca, inclusive arritmias ventriculares e supraventriculares.
  • Infarto agudo do miocárdio suspeito ou confirmado; para prevenção secundária após infarto do miocárdio.
  • Hipertensão (pressão alta): como monoterapia ou em associação com outros anti-hipertensivos, como por exemplo, diuréticos, vasodilatadores periféricos ou inibidores da enzima conversora de angiotensina (iECAs).
  • Angina do peito (dor do peito): para profilaxia em longo prazo. A nitroglicerina deve ser usada, se necessário, para alívio das crises agudas.
  • Hipertireoidismo (como medicação coadjuvante).
  • Distúrbios cardíacos funcionais com palpitação (sensação de que o coração está acelerado ou batendo mais forte).
  • Prevenção da enxaqueca.

Como usar o Tartarato de Metoprolol?

Siga cuidadosamente as instruções do seu médico. Não exceda a dose recomendada. Este medicamento deve ser tomado inteiro, sem mastigar, com um copo de água. O seu médico lhe dirá quando tomar os comprimidos. Tomar seus comprimidos no mesmo horário a cada dia irá ajudá-lo a lembrar de tomá-los.

Seu médico lhe dirá exatamente quantos comprimidos deste medicamento você deve tomar. Em geral, a dose diária é 100 a 200 mg por dia. Este medicamento pode ser tomado uma vez por dia (de manhã) ou dividido em duas doses separadas (uma de manhã e uma a noite). Quando este medicamento é usado para tratar hipertireoidismo (sobre atividade da glândula tireoide), a dose é geralmente de 150 a 200 mg por dia, administrada em três ou quatro doses separadas. Quando este medicamento é usado para o tratamento de batimento cardíaco irregular, a dose é geralmente de 100 a 150 mg por dia, administrados em duas ou três doses separadas. Dependendo de como você reage ao tratamento, seu médico pode receitar uma dose maior ou menor. Continue tomando este medicamento de acordo com as orientações de seu médico.

Não altere a dose ou interrompa o tratamento sem falar com o seu médico. Se você parar de tomar este medicamento muito repentinamente, sua condição pode piorar. O seu médico pode querer reduzir gradualmente a dose antes de parar o tratamento. Se você tiver dúvidas sobre quanto tempo deve tomar este medicamento, fale com o seu médico, farmacêutico ou profissional da saúde. Não altere a dose ou interrompa o tratamento com este medicamento sem o conhecimento do seu médico. Se você parar de tomar este medicamento muito repentinamente, sua condição pode piorar por um tempo. Se for necessário parar o tratamento, seu médico irá aconselhá-lo em como fazer.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Quando não devo usar o Tartarato de Metoprolol?

Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com:

  • alergia (hipersensível) ao metoprolol, a qualquer um dos componentes da formulação ou a outros betabloqueadores.
  • falta de ar, dificuldade para respirar quando deitado, inchaço dos pés ou pernas, sinais de um distúrbio cardíaco.
  • batimento cardíaco irregular ou muito lento ou insuficiência cardíaca.
  • dor súbita e opressiva no peito como sinal de ataque cardíaco.
  • má circulação nos membros (por exemplo, muito frio, mãos e pés pálidos ou dor nos músculos da perna, quando você anda).
  • pressão baixa incomum.
  • tumor da glândula adrenal não tratado (feocromocitoma).
  • asma ou histórico de dificuldade de respirar com sibilos e tosse.
  • problema de grave queda da pressão arterial, tontura, batimento cardíaco acelerado, respiração rápida e superficial, sinais de pele fria e viscosa, sinais de um distúrbio cardíaco chamado choque cardiogênico.

Tartarato de Metoprolol É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. medicamentos PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica. Medicamento genérico - lei n.º 9.787/99.

Características