Finalizar compra

Agendamento-covid

Finalizar compra

Finalizar compra

x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Sinvastatina 20mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

venda sob prescrição médica. Medicamento genérico - lei n.º 9.787/99.

Sinvastatina 20mg EMS com 30 Comprimidos

  • EMS
  • EMS
  • 30 Comprimidos Revest...
  • 30 Comprimidos Revestidos
características Descrição
Vendido e entregue por Droga Raia

Formas de Entrega

Calcular frete
Retire na loja
*O prazo de retirada do pedido inicia-se após a confirmação do pagamento. Escolha a forma de entrega na página de pagamento.

Confira as lojas participantes

Indicação


A sinvastatina é indicada para reduzir os riscos à saúde decorrentes das doenças cardiovasculares. Se você tem doença arterial coronariana (DAC), diabetes, já teve derrame ou outra doença vascular (independentemente dos níveis sanguíneos do seu colesterol), a sinvastatina: pode prolongar sua vida ao reduzir o risco de infarto do miocárdio (ataque cardíaco) ou de derrame; reduz a necessidade de cirurgia para melhorar o fluxo sanguíneo nas pernas e nos órgãos essenciais, tal como o coração; reduz a necessidade de hospitalização por dor no peito (conhecida como angina). A sinvastatina reduz os níveis de colesterol no sangue. O colesterol pode causar doença arterial coronariana (DAC) ao estreitar os vasos sanguíneos que transportam oxigênio e nutrientes para o coração. Esse entupimento, ou endurecimento das artérias, é denominado aterosclerose. A aterosclerose pode causar dor no peito (conhecida como angina) e infarto do miocárdio (ataque cardíaco). A sinvastatina também retarda a progressão da aterosclerose e reduz o desenvolvimento de mais aterosclerose.


Posologia


A dose inicial de sinvastatina geralmente é de 20 ou 40 mg por dia. A sinvastatina começa a agir em cerca de 2 semanas. O médico também poderá prescrever doses mais baixas, principalmente se você estiver tomando certos medicamentos acima listados ou tiver certos tipos de doença renal. Continue tomando sinvastatina, a menos que o seu médico lhe diga para parar. Se você parar de tomar sinvastatina, seus níveis de colesterol podem aumentar novamente. Devido ao aumento de risco de desenvolver lesões musculares, a dose de 80 mg não deve ser administrada para pacientes que estão iniciando o tratamento ou para pacientes que já fazem uso de doses menores de sinvastatina. A dose de 80 mg só deve ser utilizada por pessoas que: estão tomando sinvastatina 80 mg cronicamente (há 12 meses ou mais) sem apresentar lesão muscular ou que não precisem tomar outros medicamentos com sinvastatina que aumentariam sua chance de ter lesão muscular. Se você não conseguir atingir a sua meta de colesterol LDL utilizando sinvastatina 40 mg, seu médico deve mudar para outro medicamento para reduzir o colesterol. Os pacientes que tiverem dúvidas ou preocupações sobre o seu tratamento devem consultar o seu médico ou farmacêutico. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Este medicamento não pode ser partido ou mastigado.


Quando não devo usar este medicamento


Você não deve tomar sinvastatina se: for alérgico (a) a qualquer um de seus componentes; tiver doença ativa do fígado; estiver grávida ou amamentando; estiver tomando qualquer um dos seguintes medicamentos: alguns medicamentos antifúngicos (como itraconazol, cetoconazol, posaconazol ou voriconazol); inibidores da protease do HIV (como indinavir, nelfinavir, ritonavir e saquinavir); certos inibidores da protease do vírus da hepatite C (tais como boceprevir ou telaprevir); certos antibióticos (como eritromicina, claritromicina ou telitromicina); o antidepressivo nefazodona; medicamentos contendo cobicistate; genfibrozila (um derivado do ácido fíbrico para redução do colesterol); ciclosporina; danazol. Pergunte a seu médico se não tiver certeza se o seu medicamento está listado acima. Este medicamento é contraindicado para uso por mulheres grávidas ou amamentando. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que possam ficar grávidas durante o tratamento.

Sinvastatina 20mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

venda sob prescrição médica. Medicamento genérico - lei n.º 9.787/99.

Código do Produto 26908
EAN 7896004710761
Peso 21 gr
Quantidade 30 Comprimidos Revestidos
Marca EMS
Fabricante EMS
Bula Leia a bula
Registro MS 1023504870496
Princípio Ativo SINVASTATINA
Dosagem 20mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x


x
Assinatura

Benefícios

da Assinatura Droga Raia

QUANDO VOCÊ PRECISAR

Receba todo mês na sua casa e garanta a continuidade do seu tratamento.

BOM PARA SEU BOLSO

Garantimos o valor da sua assinatura por 6 meses e o frete é grátis.

VOCÊ NO CONTROLE

Você adiciona ou retira produtos e cancela sua assinatura quando quiser sem custos.

X
Assinar produto
Entre quais dias você deseja receber sua assinatura?
Selecione um período de entrega
E com qual frequência você deseja receber?
Selecione uma frequência de entrega