
Frete fixo
Em compras nesta loja parceira. Confira condições.
PROTETOR SOLAR CORPORAL ANASOL FPS50 COM 120G - DAHUER
R$ 33,30
Dahuer
Vendido por
e entregue por
A Raia garante a sua compra
PROTETOR SOLAR CORPORAL ANASOL FPS50 COM 120G - DAHUER
Formas de pagamento
Detalhes do produto
protetor solar Corporal Anasol Fps50 Com 120g – Dahuer
Conteúdo: 120g.
Uso diário.
Produto hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia, não-comedogênico e dermatologicamente testado.
Desenvolvido especialmente para crianças, aumenta a proteção da pele 50 vezes e é indicado para pele muito sensível a queimaduras solares.
Oferece alta proteção.
Formulado com filtros fotoestáveis. Ajuda a prevenir queimaduras solares causadas pelos raios UVB e envelhecimento precoce da pele causado pelos raios UVA.
Contém proteção UVA equivalente a, no mínimo, 1/3 do FPS declarado (proteção UVB). Sua fórmula Oil free de toque seco, associada à ação hidratante da Aloe Vera e antioxidante da vitamina e, não obstrui os poros, mantém a pele saudável.
Ilustrativas. Todas as Informações Divulgadas são de Responsabilidade Exclusiva do Fabricante/fornecedor.
Ilustrativas. Todas as Informações Divulgadas são de Responsabilidade Exclusiva do Fabricante/fornecedor.
Características
- Código do produto1199571
- MarcaDahuer