Pó Descolorante Rápido Amend Aloe Vera e Silicone 300 G
Vendido por
e entregue por
A Raia garante a sua compra
Descrição do produto
O que é e para que serve o Pó Descolorante Rápido Amend Aloe Vera E Silicone 300 G?
O Pó Descolorante Rápido Amend Aloe Vera e Silicone 300 g é um produto profissional desenvolvido para descolorir os fios de cabelo de forma rápida e eficiente. Serve para realizar técnicas como mechas, luzes, reflexos, balayage e decapagens, permitindo clarear os cabelos com proteção e cuidado, graças à sua fórmula que combina aloe vera e silicone para proteger a fibra capilar durante o processo químico.
Benefícios
- Descolore os fios de forma rápida e eficiente para diversas técnicas de clareamento.
- Protege a fibra capilar durante o processo químico, reduzindo ressecamento.
- Mantém os fios com toque suave e brilho após o clareamento.
- Minimiza reflexos amarelados, proporcionando tom mais uniforme.
- Tecnologia dust free reduz dispersão de partículas durante aplicação.
- Permite clareamento eficaz em menor tempo.
- Resulta em cabelos com menos porosidade e aparência saudável.
Como usar o Pó Descolorante Rápido Amend Aloe Vera E Silicone 300 G?
- Em um recipiente não metálico, misture o Pó Descolorante Rápido Amend Aloe Vera e Silicone 300 g com oxidante na volumagem indicada pelo profissional, até obter uma pasta cremosa e homogênea.
- Aplique imediatamente sobre os cabelos secos e não lavados, começando pelas áreas mais escuras ou de maior resistência.
- Para retoque de raiz, aplique apenas na parte crescida, evitando o contato com áreas previamente descoloridas para não sensibilizar excessivamente o fio.
- Acompanhe o tempo de ação observando o grau de clareamento desejado e a condição da fibra, sempre respeitando o limite indicado pela marca e pelo profissional.
- Ao atingir o tom ideal, enxágue abundantemente com água em temperatura morna até remover completamente o produto.
- Lave os cabelos com shampoo de tratamento e finalize com máscara ou condicionador nutritivo para repor nutrientes e ajudar a selar a fibra.
Advertências
- Produto indicado exclusivamente para uso profissional.
- Realizar obrigatoriamente teste de mecha e prova de toque antes da aplicação.
- Não aplicar o produto em cabelos já descoloridos para evitar sensibilização excessiva.
- Contém persulfatos e agentes alcalinos que podem causar irritação se não forem utilizados corretamente.
- Respeitar rigorosamente o tempo de ação indicado pelo profissional para evitar danos aos fios.
- Não utilizar em cabelos com química prévia sem avaliação profissional.











