
Frete fixo
Em compras nesta loja parceira. Confira condições.
PERFUME D BY DENISE LEMOS WOMAN 15ML - AMAKHA PARIS
R$ 32,50
Amakha Paris
Vendido por
e entregue por
A Raia garante a sua compra
PERFUME D BY DENISE LEMOS WOMAN 15ML - AMAKHA PARIS
Formas de pagamento
Detalhes do produto
Deo Colônia Feminina floral frutal D by Denise Lemos é uma verdadeira experiência sensorial, combinando notas frescas e vibrantes para criar uma fragrância irresistível. As notas de groselha preta adicionam um toque de doçura e vivacidade, enquanto o jasmim e a íris trazem uma delicadeza floral que envolve os sentidos. A fava tonka adiciona uma profundidade e calor à fragrância, proporcionando uma sensação deliciosa e reconfortante.
Ao borrifar esse perfume, você será envolvida por uma aura de frescor e feminilidade, emanando uma energia positiva e cativante. É uma fragrância perfeita para acompanhar você em todas as ocasiões, seja durante o dia ou à noite, adicionando um toque especial ao seu estilo e personalidade.
Experimente o perfume floral frutal D e permita-se desfrutar dessa sensação deliciosa que ele proporciona, deixando uma impressão marcante por onde você passa.
Família olfativa: Floral Frutal.
Notas Olfativas
Topo: Groselha Preta e Pera.
corpo: Íris, Jasmim e Flor de Laranjeira.
Fundo: Pralinê, Baunilha, Patchouli ou Oriza e Fava Tonka.
Características
- Código do produto1319862
- MarcaAmakha Paris