x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados à sua lista de compras.

Pen-Ve-Oral 500.000UI

  • Supera
  • Supera
  • 12 Comprimidos
  • 12 Comprimidos
  • FENOXIMETILPENICILINA...
  • FENOXIMETILPENICILINA POTASSICA

PEN-VE-ORAL 500.000UI É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda controlada

Por determinação da portaria RDC 20/2011 da ANVISA, este produto não está disponível para venda online. Antibióticos só podem ser vendidos mediante apresentação e retenção de receita médica. Compre este medicamento no televendas¹ ou em uma de nossas lojas².

3003-7242 Localizar lojas ¹ Consulte a disponibilidade do serviço para sua região ² Consulte a disponibilidade do produto na loja.
PEN-VE-ORAL (fenoximetilpenicilina potássica) está indicado no tratamento de infecções leves a moderadas causadas por microrganismos sensíveis. A terapia deverá ser orientada por estudos bacteriológicos (incluindo antibiogramas) e pela resposta clínica. NOTA: Pneumonia grave, empiema, bacteremia, pericardite, meningite e artrite não devem ser tratadas com PEN-VE-ORAL (fenoximetilpenicilina potássica) durante o estágio agudo. As seguintes infecções usualmente irão responder a doses adequadas de PEN-VE-ORAL (fenoximetilpenicilina potássica):
- infecções estreptocócicas leves a moderadas do trato respiratório superior, escarlatina e erisipela;
- infecções pneumocócicas: infecções leves a moderadas do trato respiratório;
- infecções estafilocócicas: infecções leves localizadas na pele e tecidos moles causadas por cepas sensíveis. NOTA: Relatos indicando um número crescente de cepas de estafilococos resistentes à fenoximetilpenicilina potássica, enfatizam a necessidade de realização de cultura e antibiograma, norteando o tratamento destas infecções;.
- fusoespiroquetose (gengivite e faringite de Vincent): infecções leves a moderadas da orofaringe.
NOTA: infecções envolvendo a gengiva requerem tratamento dentário adequado;
-profilaxia da endocardite bacteriana em pacientes, com lesões cardíacas congênitas, ou adquiridas, incluindo a doença reumática, que irão submeter-se à cirurgia dentária, ou a procedimentos cirúrgicos no trato respiratório superior; NOTA: Pacientes recebendo tratamento contínuo com penicilina oral, para prevenção secundária da febre reumática, podem alojar estreptococos alfahemolíticos relativamente resistentes à penicilina. Portanto, deve-se considerar a utilização de outros antimicrobianos como profiláticos, nestes procedimentos, que seriam prescritos em adição ao regime contínuo de profilaxia da febre reumática.

PEN-VE-ORAL 500.000UI É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Código do Produto 21460
EAN 7891317007621
Peso 14 gr
Quantidade 12 Comprimidos
Marca Supera
Fabricante Supera
Bula Leia a bula
Registro MS 1004306850018
Princípio Ativo FENOXIMETILPENICILINA POTASSICA
Dosagem 500.000UI
Fator Não

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x