Parzo Celecoxibe 200mg 30 cápsulas

R$ 107,46
Parzo30 CapsulasCelecoxibe

Vendido e entregue por Raia

Parzo é indicado para o tratamento sintomático da osteoartrite e artrite reumatoide, alívio dos sintomas da espondilite anquilosante, da dor aguda no pós-operatório, alívio da dismenorreia primária e da lombalgia.

Parzo É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

Formas de pagamento

Descrição do produto

Para que serve o Parzo?

Parzo é indicado para o tratamento sintomático da osteoartrite (lesão crônica das articulações ou “juntas”) e artrite reumatoide (inflamação crônica das “juntas” causada por reações autoimunes – quando o sistema de defesa do corpo agride por engano a si próprio); alívio dos sintomas da espondilite anquilosante (doença inflamatória crônica que atinge as articulações da coluna, quadris e ombros); alívio da dor aguda, no pós-operatório de cirurgia ortopédica ou odontológica e em doenças musculoesqueléticas (como entorse do tornozelo e dor no joelho e na coxa); alívio da dismenorreia primária (cólica menstrual) e alívio da lombalgia (dor nas costas).

Como usar o Parzo?

Parzo deve ser ingerido com ou sem alimentos. Para o tratamento de dor aguda (pós-operatório e doenças musculoesqueléticas) e dismenorreia primária: 400 mg na primeira dose, seguidos de uma dose de 200 mg por via oral (engolido) após 12 horas, seguido de 200 mg a cada 12 horas nos dias seguintes, durante o tempo indicado pelo seu médico. Uso para o tratamento de dor crônica: todo anti-inflamatório deve ser usado na sua menor dose diária eficaz durante o menor período possível. O tempo adequado deverá ser decisão do seu médico.

As doses sugeridas de Parzo para essas doenças são as seguintes:

  • Osteoartrite e espondilite anquilosante: 200 mg em dose única ou 100 mg duas vezes;
  • Artrite reumatoide: 100 mg ou 200 mg duas vezes ao dia;
  • Lombalgia: 200 mg ou 400 mg em dose única ou dividida em duas vezes de 100 mg ou 200 mg.

Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

Não interrompa o tratamento sem o conhecimento de seu médico.

Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

Quando não devo usar o Parzo

Parzo não deve ser usado por pacientes:

  • Que tenham tido crise de asma (doença pulmonar com crises de chiado), urticária (alergia de pele) ou reações alérgicas após uso de ácido acetilsalicílico ou outros anti-inflamatórios, pois há risco de alergia com o uso de Parzo;
  • Com doença hepática (do fígado) grave e/ou com insuficiência renal grave (redução importante do funcionamento dos rins);
  • Que tenham dor relacionada à cirurgia de revascularização do miocárdio (cirurgia da ponte de veia safena ou de artéria mamária para desobstrução da coronária).

Marca Parzo

Quantidade 30 Capsulas

Princípio Ativo Celecoxibe

Características

Código do produto591371

FabricanteAché

Registro MS1057307960160

Dosagem200MG

Bula Parzo

Princípio Ativo: Celecoxibe

Tenha cuidado, leia a bula, a automedicação pode colocar a sua saúde em risco. Só use medicamentos com orientação médica e/ou farmacêutica.

Ler bula do Parzo

Bula Parzo