Ômega 3 Duo - EPA 540mg + DHA 360mg - SANAVITA

R$ 68,31
Sanavita

Vendido por

e entregue por

A Raia garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
  • Ômega 3 na forma TG para melhor absorção.
  • Tecnologia odorless: ameniza odor e sabor de peixe.
  • Formulado com matéria-prima de alta pureza.
  • Livre de glúten, lactose e açúcares.
  • Processo sustentável com selo de qualidade MEG-3®.
Formas de pagamento

Detalhes do produto

ÔMEGA 3TG DUO é um suplemento alimentar à base de óleo de peixe, rico em ácidos graxos ômega 3 EPA e DHA na forma TG, a mesma encontrada na natureza, o que permite uma melhor absorção.

É formulado com alta tecnologia, com matéria prima de procedência rastreável e selo de qualidade MEG-3®, marca de alto nível de pureza, reconhecida pelo fornecimento de ômega 3 sustentável e processo que elimina poluentes como mercúrio e outras impurezas, tornando o produto odorless. Esse produto mão é um medicamento, não tem como objetivo auxiliar no tratamento, cura ou combate de qualquer doença Registro no M.S. nº Produto dispensado de registro RDC 240 de 2018      Odorless – tecnologia que ameniza odor/sabor de peixe. • Selo Eu reciclo - sustentabilidade • Zero glúten. • Zero lactose. • Zero açúcares. • Sem corantes. • Não contém adoçantes. • Sem conservantes. • Baixas calorias.   • Baixo índice glicêmico.   Ô   MEGA 3TG DUO é um suplemento alimentar à base de óleo de peixe, rico em ácidos graxos ômega 3 EPA e DHA na forma TG, a mesma encontrada na natureza, o que permite uma melhor absorção.

É formulado com alta tecnologia, com matéria prima de procedência rastreável e selo de qualidade MEG-3®, marca de alto nível de pureza, reconhecida pelo fornecimento de ômega 3 sustentável e processo que elimina poluentes como mercúrio e outras impurezas, tornando o produto odorless.

Características