Pincel Leque Océane Gleam My Face OCN18 com 1 Unidade

R$ 51,59
Océane1un

Vendido e entregue por Raia

  • Remove excesso de maquiagem
  • Ideal também para iluminar o rosto
  • Atinge uma grande área do rosto
  • Cerdas maciais e naturais
Formas de pagamento

Detalhes do produto

O que é

O Pincel Leque Océane Gleam My Face Ocn18 é ideal para remover excessos de pó e pigmentos que caem durante a maquiagem dos olhos. Também é indicado para iluminar as têmporas.

Para que serve

Com a forma de um leque, suas cerdas alongadas e densas auxiliam na limpeza, além de permitir maior controle na intensidade e amplitude na hora da aplicação.

Modo de usar

Para iluminar: com produtos em pó e cremosos passe o pincel Gleam My Face no produto e retire o excesso com batidinhas no dorso da mão, para produtos líquidos o ideal é aplicar pequenas quantidades diretamente no rosto.

Para um efeito glow natural aplique o produto com movimentos leves em vai e vem nas áreas do rosto que deseja destacar como: nariz, testa, queixo, parte superior dos lábios (arco do cupido), arco das sobrancelhas e principalmente acima do blush. Para retirar excessos: passe o pincel Gleam My Face com movimentos leves de vai e vem nas áreas que possuem excesso de produto indesejado, esse excesso de produtos é comum na região dos olhos após a aplicação de sombras, pigmentos e glitters.

Características

  • Código do produto150687
  • Quantidade1un
  • MarcaOcéane