Lokelma Ciclossilicato de Zircônio Sódico Hidratado Suspensão Oral em Pó 30 sachês com 5g cada
Vendido e entregue por Raia
LOKELMA® é indicado para o tratamento da hipercalemia (nível elevado de potássio no sangue) em pacientes adultos.
Lokelma É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.
VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.
Descrição do produto
Para que serve o Lokelma?
LOKELMA® é indicado para o tratamento da hipercalemia (nível elevado de potássio no sangue) em pacientes adultos.
Como usar o Lokelma?
Modo de Usar
Esvazie todo o conteúdo do sachê, ou sachês, com base na dose prescrita, em um copo contendo aproximadamente 45 ml de água, mexa bem e beba enquanto o pó ainda está suspenso, já que o produto não se dissolve. A suspensão é insípida (sem gosto) e tem aspecto de um líquido turvo. Se o pó depositar no fundo, a água deve ser mexida novamente. Você deve ter certeza de que todo o produto foi ingerido.
LOKELMA® pode ser ingerido com ou sem alimentos.
Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Quando não devo usar o Lokelma?
Você não deve utilizar este medicamento se tiver alergia ao ciclossilicato de zircônio sódico hidratado.
Lokelma É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. medicamentos PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.
VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.
Marca Lokelma
Quantidade 30sache
Princípio Ciclossilicato de Zircônio Sódico Hidratado
Características
Quem comprou, também se interessou
Similares que você pode se interessar
Bula Lokelma
Princípio Ativo: Ciclossilicato de Zircônio Sódico Hidratado
Tenha cuidado, leia a bula, a automedicação pode colocar a sua saúde em risco. Só use medicamentos com orientação médica e/ou farmacêutica.
Ler bula do Lokelma
