KIT FACIAL VICHY NORMADERM - GEL DE LIMPEZA 60G E SéRUM DE HIDRATAçãO 30ML

R$ 196,90
Vichy

Vendido e entregue por

A Raia garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
  • Limpeza profunda para peles mistas a oleosas.
  • Ajuda a reduzir poros obstruídos e dilatados.
  • Tratamento para acne e manchas na pele.
  • Proporciona textura macia e tom uniforme.
  • Contribui para redução de brilho e oleosidade.
Formas de pagamento

Detalhes do produto

Gel de Limpeza Profunda Vichy Normaderm é indicado para peles mistas a oleosas, pois ele proporciona uma limpeza profunda da pele removendo células mortas e impurezas. Além disso, é ideal para diminuir imperfeições como poros obstruídos, poros dilatados e brilho excessivo.
Sérum Hidratante Vichy Normaderm Skin Corrector é um sérum para peles oleosas com tendência à acne, pois promove tratamento para acne, manchas, brilho excessivo e poros dilatados, além de hidratar a pele. Além disso, proporciona um resultado uniforme, deixando a textura da pele macia, suave e com tonalidade mais homogênea e radiante. * RESULTADO: Pele com o tom e a textura mais uniformes, com redução do brilho, oleosidade, poros e manchas. * SUGESTÕES DE USO:Gel:
1. Uso diário, manhã e noite;
2. Aplique sobre a pele molhada;
3. Massageie suavemente até fazer espuma;
4. Finalize enxaguando.

Sérum:
1. Uso diário, manhã e noite;
2. Esteja com a pele devidamente limpa e seca;
3. Aplique sobre a região da face e colo;
4. Finalize massageando de maneira gentil a área.    * OBSERVAÇÕES:Imagem Meramente Ilustrativa * ITENS INCLUSOS: 1 Vichy Normaderm Gel de Limpeza Profunda 60 g.
1 Vichy Normaderm Skin Corrector Sérum de Hidratação 30 ml.

Características

  • Código do produto764683
  • MarcaVichy