Assinatura

Compre e Retire
 
Benefícios para você


MAIS CONVENIÊNCIA
Além de escolher a Droga Raia que você quiser, você também pode cadastrar outra pessoa para fazer a retirada! Confira nossas lojas.


MAIS ECONOMIA
Você não paga frete e este serviço não tem nenhum custo adicional.


MUITO MAIS RÁPIDO
Além do seu pedido ficar pronto para retirada dentro de 1h após a confirmação do pagamento, você nem precisa se preocupar com as filas dos caixas.


 

 

Agora você consegue comprar também seus medicamentos com retenção da receita pelo Compre e Retire. Basta apresentar a receita válida original na loja.

*Esta função está disponível apenas nas compras feitas pela modalidade Compre e Retire.

 
Como funciona?

E finalize a compra (serviço disponível apenas para cartão de crédito).

Clique em “retirar na loja” e veja as opções disponíveis de loja.

Você receberá um e-mail ou SMS em até 1h avisando que seu pedido está pronto para retirada.

 

*retirar no locker.

Vá até a loja e destrave o locker usando a senha enviada por e-mail e SMS. Disponível apenas em algumas lojas.

 



 
Experimente agora




 
Dúvidas frequentes
 
TODAS AS LOJAS DE DROGA RAIA OFERECEM ESSE SERVIÇO?

Sim, o Compre e Retire está disponível em todas as unidades da Droga Raia, basta selecionar a mais conveniente para você.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA O MEU PEDIDO FICAR PRONTO PARA A RETIRADA?

A partir da aprovação do pagamento, separamos seu produto em até 1h na loja selecionada. Importante lembrar que a confirmação de pagamento da sua operadora de cartão não é a aprovação do pagamento. Mas fique tranquilo, enviaremos um e-mail e um SMS avisando quando seu pedido estiver pronto para ser retirado. Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados.

COMO FICO SABENDO QUANDO POSSO RETIRAR MEU PEDIDO?

Iremos enviar a você um e-mail e um SMS informando que seu pedido está pronto para ser retirado na loja. Por isso é importante manter os dados cadastrais sempre atualizados.

COMO SEI SOBRE O STATUS DO MEU PEDIDO?

As atualizações do seu pedido serão enviadas por e-mail e SMS, por isso mantenha seus dados cadastrais atualizados. Também é possível visualizar o status do pedido na página “Meus pedidos”. Encontre o pedido que deseja saber o status e clique em “Mais detalhes”.

QUAL O PRAZO MÁXIMO PARA RETIRADA DO MEU PEDIDO NA LOJA?

Você tem até 30 dias para retirar seu pedido. Após esse período, o valor do produto será estornado.

QUAL O CUSTO PARA RETIRADA EM LOJA?

Este serviço não tem frete nem custo adicional.

ONDE DEVO RETIRAR MEU PEDIDO AO CHEGAR NA LOJA?

Você deve se dirigir ao balcão de atendimento para retirar seu pedido com seu documento (RG, CPF, ou qualquer outro comprovante de identidade).

POSSO PEDIR PARA ALGUÉM RETIRAR O PEDIDO NO MEU LUGAR?

Sim, você pode! Para isso você deve informar no momento da compra o CPF da pessoa que irá retirar o pedido. Logo após selecionar a loja de retirada, clicar no botão “Outra pessoa irá retirar meu pedido” e completar os dados. Ao retirar o pedido na loja, a pessoa precisará mostrar um documento de identificação.

QUAL O HORÁRIO DE RETIRADA EM LOJA?

O horário para retirar seu pedido é o mesmo de funcionamento da loja escolhida. Após selecionar seu local de preferência, clique no botão “Ver mais” para saber os horários e dias de funcionamento da loja.

POR QUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?

Os cancelamentos podem ocorrer por dois motivos:
1) por falta de saldo durante a análise de crédito da sua operadora de cartão, dados incorretos ou outras informações divergentes apontadas por nosso sistema. Nesse caso, entre em contato com nossa central de atendimento para mais informações.
2) por falta de um produto específico da sua compra na loja escolhida.

POSSO COMPRAR MEDICAMENTOS COM RETENÇÃO DE RECEITA PELO SERVIÇO COMPRE & RETIRE?

Sim, é possível. Para isso é necessário que você compre a quantidade exata da prescrição médica e que leve seu documento e a receita médica original e válida para retirar seu medicamento. Nosso farmacêutico irá analisar as informações, reter a receita e faturar seu pedido, que já estará separado e embalado.

E SE MINHA RECEITA NÃO ESTIVER VÁLIDA?

Não se preocupe! Nosso farmacêutico irá cancelar o pedido e nenhum valor será cobrado.


x