BOTA IMOBILIZADORA MERCUR M1 CURTA TAMANHO M - UNIDADE

R$ 196,99
Mercur

Vendido por

e entregue por

A Raia garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
BOTA IMOBILIZADORA MERCUR M1 CURTA TAMANHO M - UNIDADE

Descrição do produto

.description-prod { color: #000000; } .description-prod h2 { text-align: center; } .table-box { display: table; width: 100%; border: solid 0.5 #c0bfbf; border-collapse: collapse; box-sizing: border-box; box-shadow: rgba(9, 30, 66, 0.25) 0px 1px 1px, rgba(9, 30, 66, 0.13) 0px 0px 1px 1px; } .row-box { display: table-row; background-color: #f1f1f1; position: relative; } .row-box2 { display: table-row; background-color: #dcdcdc; position: relative; } .cel-box { display: table-cell; padding: 5px; width: 50%; border: #c0bfbf solid 0.5px; } .embed-box { margin-right: 150px; margin-left: 150px; } .embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; } .list-n-b ul { list-style: none; padding-left: 0; } .list-n-b li::before { content: '\2011'; margin-right: .5rem; font-weight: 500; } .list-n-b li { margin: .5rem 0; } .attn-box { background-color: #c1c1c1; width: 100%; box-sizing: border-box; border-radius: .5em; padding: .5rem; margin-top: 1rem; margin-bottom: 1rem; box-shadow: rgba(9, 30, 66, 0.25) 0px 1px 1px, rgba(9, 30, 66, 0.13) 0px 0px 1px 1px; } @media screen and (max-width: 639px) { .embed-box { margin-right: 0px; margin-left: 0px; } .attn-box h3 { text-align: center; } }

Bota Imobilizadora M1 Mercur Curta Tamanho M

A Bota imobilizadora M1 Mercur é bilateral e cumpre sua função imobilizadora sem comprometer a autonomia da pessoa lesionada, proporcionando mobilidade e conforto, através de tecnologias em cinco principais componentes: estrutura, solado, palmilha, protetor de calcanhar e revestimento. foi desenvolvida com o objetivo de auxiliar a reabilitação do usuário em casos de lesões nas regiões do pé, tornozelo e perna, minimizando as restrições relacionadas às atividades do dia a dia.

Modo de Usar

  1. Primeiramente, solte todas as tiras de fechos aderentes e abra o revestimento interno.
  2. Com a bota apoiada em uma superfície estável, posicione o pé e a perna dentro dela, certificando-se de que o calcanhar esteja encostado ao fundo da bota, e a planta do pé esteja totalmente apoiada na palmilha.
  3. Com o tornozelo em 90° e com as hastes da bota posicionadas nas laterais da perna, feche primeiro o revestimento através dos fechos aderentes e em seguida as tiras da bota, iniciando o fechamento pela tira que se encontra sobre o tornozelo e depois feche as demais.
  4. Após, ajuste conforme necessário para garantir uma imobilização segura e ao mesmo tempo confortável.
    Se o ajuste for pouco apertado, causará possibilidade de micromovimentos. Se for muito apertado, pode causar obstrução circulatória e dificultar a circulação sanguínea.
Para retirar a bota: apoie a bota em uma superfície estável e, em seguida, solte as tiras de fecho aderente da bota, iniciando pelas faixas mais distantes do tornozelo.
Após, abra o revestimento e retire o pé e a perna. Veja mais, acessando o vídeo:

Benefícios

  • A estrutura possui hastes anatômicas que encaixam na perna e panturrilha.
    O componente é produzido em material resistente, sem a utilização de metais, o que possibilita o uso da bota para a realização de exames de raio-x.
  • O solado apresenta uma curvatura com ângulo especialmente desenvolvido para estimular um movimento mais natural do joelho e quadril durante a caminhada.
  • A palmilha proporciona absorção de impacto e distribuição adequada da pressão plantar (forças que se distribuem na planta do pé) para minimizar a sobrecarga nas estruturas do pé, tornozelo e perna.
  • O protetor de calcanhar é uma peça anatômica com a função de aliviar a pressão da região posterior do pé e perna, bem como aumentar a imobilização.
  • O revestimento é transpirável e contém nanopartículas de íons de prata, que neutralizam a proliferação de bactérias no próprio tecido, reduzindo o mau cheiro ocasionado pelo uso prolongado.

Indicação

Indicada para a imobilização ou o posicionamento adequado da articulação do tornozelo e/ou do pé, em casos de:
  • Entorses;
  • Fraturas estáveis ou tratadas cirurgicamente;
  • Luxações e subluxações;
  • Ruptura do tendão do calcâneo (tendão de Aquiles);
  • Lesões de ligamentos (estiramentos ou rupturas);
  • Prevenção de deformações articulares da artrite reumatoide;
  • Complicações do pé diabético (artropatia de Charcot);
  • Uso pós-cirúrgico;
  • Posicionamento do pé após AVC ou outras lesões neurológicas (correção do pé equino);
  • Substituição ao uso do gesso.

Características

  • Estrutura com hastes anatômicas;
  • Bilateral;
  • Tecido antimicrobiano;
  • Palmilha com absorção de impacto;
  • Permite Raio-X;
  • Solado ergonômico;

Medidas

O tamanho adequado é conforme o comprimento do pé: TAMANHOALTURA DO CANOCOMPRIMENTO DO PÉ P 24cm 21cm a 24cm M 24cm 24,5cm a 27cm G 24cm 27,5cm a 30cm

Composição

  • Estrutura, fechos aderentes, fivelas e rebites: Poliamida.
  • Palmilha: Borracha natural, Borracha sintética, Carga mineral, Plastificante, Agentes de Vulcanização e Expansão e Pigmento.
  • Protetor do calcanhar e solado: EVA (etilvinilacetato).
  • Revestimento interno: 100% Poliéster

ESPECIFICAÇÕES

Referência BC 0648 Modelo Curta Tamanho M Altura 24cm Comprimento do pé 24,5cm a 27cm Cor Preta ANVISA 81284250009

ATENÇÃO⚠

CONTÉM LÁTEX NATURAL
O uso deste produto deve ser feito conforme orientação médica. Atenção! Este item é vendido por unidade. As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada.
Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário.
Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.

Características

Código do produto714928

MarcaMercur

Dosagem1MG

EAN714928