Bioderma Pigmentbio H2O Água Micelar Iluminadora 250ml
Água micelar para peles sensíveis e com manchas. Bioderma Pigmentbio H2O Iluminadora limpa, demaquila e uniformiza a tonalidade da face, além de prevenir o aparecimento de novas áreas hiperpigmentadas.
A Água Micelar Bioderma Pigmentbio H2O Iluminadora utiliza Micelas - moléculas com ésteres de Ácidos Graxos, que capturam as impurezas sem desrespeitar o equilíbrio e os fosfolipídios cutâneos - para remover produtos de
maquiagem, partículas de poluição e impurezas em geral. Com fórmula pioneira, exclusiva e gentil, o produto tem o poder de refrescar, confortar e suavizar a pele por completo. Também combate eficientemente as marcas escuras e é ideal para ser utilizado em conjunto com o seu tratamento uniformizador. Fórmula hipoalergênica e segura para
rosto, olhos e pescoço. Livre de álcool, corantes, perfume, sabão e parabenos. pH fisiológico.
Conselho de Aplicação
Pode ser usado pela manhã e noite, sete dias por semana. Embeber o
algodão, aplicar delicadamente na pele para retirar impurezas, sujeira ou maquiagem. Reaplique até que o algodão saia completamente limpo. Não é necessário enxaguar: sua pele está perfeitamente limpa, fresca e pronta para a próxima etapa de cuidados.
Nossos Experts Ensinam Seu uso pode ser combinado com os cuidados da gama Pigmentbio. Micelas: moléculas com ésteres de Ácidos Graxos que, em conjunto, capturam as impurezas respeitando o equilíbrio e os fosfolipídios da membrana da pele. LumiReveal™: limpa, clareia, uniformiza e ajudar a prevenir o aparecimento de novas marcas.
Pele livre de impurezas, com maquiagem devidamente removida e manchas visivelmente suavizadas.