AVORA COLOR UP CONDICIONADOR

R$ 36,75
Avora

Vendido por

e entregue por

A Raia garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
AVORA COLOR UP CONDICIONADOR
Formas de pagamento

Detalhes do produto

Para toda (o) s AvoraLovers & Avoretes ligadas na Avora.O Avora Color Up condicionador hidrata e condiciona de maneira suave os fios de cabelo proporcionando uma profunda hidratação. Formulado por meio da combinação de Extratos Vegetais Naturais que restauram e nutrem as estruturas danificadas e Bioativos que, associados ao Filtro UV, formam filme protetor dos fios protegendo a fibra capilar, prolongando a cor, tornando-os mais sedosos, suaves e visivelmente mais bonitos por muito mais tempo.INDICADO PARA:
Cabelos coloridos ou com mechas

POR QUE VOCÊ VAI CURTIR? • Hidratação • Proteção Prolongada da Cor• Desembaraço
• Maciez e Brilho
 
MODO DE USAR:
Após lavar os cabelos com o Avora Color Up shampoo, aplique o Avora Color Up Condicionador do comprimento até as pontas, massageie suavemente com as pontas dos dedos. Deixe agir por 1 a 3 minutos e enxágue. Para melhores resultados, use a linha completa Avora Color Up.
RESULTADO:
Com a combinação de Extratos Vegetais Naturais que restauram e nutrem as estruturas danificadas e Bioativos que, associados ao Filtro UV, formam filme protetor dos fios protegendo a fibra capilar, prolongando a cor, tornando-os mais sedosos, suaves e visivelmente mais bonitos por muito mais tempo.FREQUÊNCIA DE USO:Use a linha Avora Color Up  todos os dias ou de acordo com a necessidade do cabelo.DICA PARA A(O)S NOSSA(O)S AVORALOVERS & AVORETES/ FREQUÊNCIA DE USO:Após usar o Avora Color Up Condicionador use a Avora Color Up máscara de Tratamento Intensivo para obter maiores resultados.
 ESPECIFICAÇÕES:Fórmula: Proteínas Vegetais de Cereais + Bioativos. Com Filtro Solar.Necessidade: Proteção Prolongada da Cor, Brilho, Hidratação, Desembaraço e Condicionamento.Tipos de Cabelos:  Cabelos Coloridos ou com mechasPúblico: TodosTamanho: 300ml

Características

  • Código do produto648089
  • MarcaAvora