Frete fixo
Em compras nesta loja parceira. Confira condições.
AMACIANTE DE CUTICULAS CALOSIDADE MãOS E PéS 500ML REPOS
R$ 29,99
Repos
Vendido por
e entregue por
A Raia garante a sua compra
AMACIANTE DE CUTICULAS CALOSIDADE MãOS E PéS 500ML REPOS
Formas de pagamento
Detalhes do produto
AMACIANTE DE CUTÍCULAS E CALOSIDADE 500ML REPOS
O Amaciante de Cutículas e Calosidades Líquido da Repós tem a função emoliente que suaviza e facilita o processo de remoção de cutículas e calosidades, amolecendo-as.
O líquido amaciante de cutículas e calosidades, ao contrário do que muitos pensam ele não é ácido e sim um produto alcalino.
Sua ação oxidante e emoliente se dá devido a combinações de vários ingredientes, todos visando a biossegurança e saúde dos nossos consumidores.
Facilita o processo de retirada das cutículas
Não necessita do uso de água
Já vem diluído e pronto para usar
Produto não testado em animais
Biodegradável
Antibacteriano
Modo de uso
Cutículas- com o auxílio de um algodão aplicar o amolecedor em cada cutícula e aguardar de 10 a 20 segundos. Remova o produto com algodão ou toalha e proceda com a cutilagem.
Calosidade- com o auxílio de algodão aplicar o produto sobre os calos e aguardar 3 minutos, dependendo da sensibilidade. Ao final do procedimento remova todo o produto com água.
ATENÇÃO: use luvas em ambos os procedimentos, cuidado para que o produto não escorra para as áreas finas da pele. Não recomendamos a troca do produto para outra embalagem.
O Repos líquido, em testes realizados, não mostrou nenhum tipo de reação alérgica em pessoas saudáveis, gestantes ou portadores de diabete. Mas em caso de dúvidas, o melhor sempre é consultar seu médico antes de fazer o uso
PRECAUÇÕES:
Mantenha fora do alcance de crianças e animais domésticos
Evite contato com os olhos, caso o produto entre em contato com os olhos, lavar com agua corrente em abundancia e procurar um médico
Não aplicar se a pele estiver irritada ou lesionada, caso apreça alguma irritação, suspenda o uso imediatamente e procure orientação médica.
Não aplicar o produto a pessoa sensível a qualquer componente da fórmula.
Deixar o produto agir no tempo estipulado pelo fabricante
O uso combinado do amaciante repôs com outros produtos pode manchar as unhas.
Conservar em local fresco, ao abrigo da luz e calor excessivo.
Uso apenas externo
ANVISA: 25351.137218/2015-75
Características
- Código do produto1170524
- MarcaRepos