VITA DERM AM CONCENTRADO SéRUM UNIFORMIZADOR 30ML

R$ 78,90
Vitaderme

Vendido por

e entregue por

A Raia garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
VITA DERM AM CONCENTRADO SéRUM UNIFORMIZADOR 30ML
Formas de pagamento

Detalhes do produto

Vita Derm AM Concentrado Sérum Uniformizador 30ml Sérum para uso de tratamento de peles com manchas causadas pelo sol, acne e melasma. Vita Derm AM Concentrado uniformiza o tom e textura da pele. O Sérum Vita Derm AM Concentrado conta com 10% de Ácido Mandélico e 2% Nano de Alfa-Arburtin para uniformidade do tom da pele e clareamento de manchas causadas pelo sol, acne e melasma. Inibe formação de novas manchas e melhora aspecto geral da pele. Fácil espalhabilidade, hipoalergênico de uso home care noturno.
Ação Ácido Mandélico: age como um peeling químico não irritante que melhora a textura da pele. Alfa-Arbutin, ingrediente ativo biossintético que atua na síntese de melanina epidérmica regulando a pigmentação da pele, uniformizando seu tom e reduzindo manchas escuras.
Conselho de Aplicação Com o rosto limpo, aplicar uma pequena camada. Espalhar com as pontas dos dedos em movimentos ascendentes. Deixar agir e retirar pela manhã. Pode ser usado diariamente, sempre à noite. Rende aproximadamente 30 aplicações.
Dica Durante o dia recomenda-se o uso de protetor solar adequado ao tipo de pele.
Resultado Pele com tom e textura mais uniforme.

Características