Livro Sorria É Gostoso e Faz Bem
Vendido e entregue por Raia
- O livro É Gostoso e Faz Bem traz 30 receitas práticas e saudáveis sem abrir mão do sabor.
- A publicação é dividida em duas partes. A primeira traz 15 receitas com menos sal e a segunda conta com 15 preparos com menos açúcar.
- Além das receitas, você encontra dicas de especialistas, guias de temperos e instruções de como ler rótulos..
- Doações que podem passar de R$ 1,3 milhão.
Detalhes do produto
O livro É Gostoso e Faz Bem traz 30 receitas práticas e saudáveis sem abrir mão do sabor.
A publicação é dividida em duas partes. A primeira traz 15 receitas com menos sal e a segunda conta com 15 preparos com menos açúcar. Os pratos são perfeitos para quem quer prevenir ou controlar diabetes, hipertensão e outras doenças crônicas. Ou só quer diminuir o uso dos itens na alimentação diária. Além das receitas, você encontra dicas de especialistas, guias de temperos, frutas e adoçantes, instruções de como ler rótulos e muito mais.
E, ao comprar, você contribui com 23 ONGs de saúde de todo o país! O valor arrecadado com este livro pode ultrapassar R$ 1,3 milhão. Quer saber mais? Acompanhe a sua doação em sigasuadoacao.com.br.
Região Norte Projeto Saúde & Alegria e Operação Sorriso do Brasil.
Região Nordeste Associação Mulheres de Peito e Hospital Martagão Gesteira.
Região Centro-Oeste: Associação dos Pais e Amigos dos Autistas, Abrace e Associação Humana Povo para Povo Brasil.
Região Sudeste:GRAACC, Associação Obra do Berço, Turma do Bem, Instituto Dara, Associação Comunitária Monte Azul, Hospital São Francisco de Assis, Associação de Reabilitação Infantil Limeirense, Centro de Reabilitação Piracicaba, ASEc+ (Associação pela Saúde Emocional), APAE de Irupi, Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer de Cachoeiro de Itapemirim, Associação Mineira de Reabilitação e Centro de Atendimento e Inclusão Social.
Região Sul:Fundação Pró-Rim, Hospital Angelina Caron e Renovatio – Juntos na missão pela saúde visual
Características
- Código do produto1271966
- Quantidade1un
- MarcaMol Impacto