SABONETE FACIAL LíQUIDO PRIMER MAKE UP DERMACHEM HIDRATANTE

R$ 26,90
Dermachem

Vendido por

e entregue por

A Raia garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
SABONETE FACIAL LíQUIDO PRIMER MAKE UP DERMACHEM HIDRATANTE
Formas de pagamento

Detalhes do produto

DermaChem Make Up! Primer
Sabonete líquido facial. DermaChem Make Up! Primer prepara a pele antes da maquiagem, promovendo sensação de maciez, sedosidade, hidratação e frescor, além de uniformizar e controlar a oleosidade, suavizar marcas de expressão e aumentar a durabilidade da make.

O Sabonete Líquido Facial DermaChem Make Up! Primer foi desenvolvido com a tecnologia do Ácido Hialurônico, que proporciona uma hidratação 3D deixando a pele mais macia e aveludada, suavizando as linhas de expressão e os poros abertos e preparando a pele para receber a maquiagem, removendo o excesso de oleosidade e uniformizando a pele.

Conselho de Aplicação:
Com o rosto úmido, aplique o Sabonete na pele e espalhe pelo rosto massageando com movimentos circulares e suaves, utilizando a pontinha dos dedos. Após isso, é só enxaguar com água e, fechar o momento de beleza selando a pele com um hidratante facial e protetor solar.

Após remover a maquiagem e limpar a pele, sempre aplique um creme hidratante próprio para a sua pele. Assim você mantém o seu rosto sempre bonito!


Características